Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom

Pra não tomar mais uma dura hahahaha melhor me apresentar. Não so muito bom nisso não ... heheh

éééé ... sou apaixonado por este esporte acredito como todos aqui. Costumo ser muito curioso em relação a técnicas e equipamentos. Estudante de Medicina Veterinária e já formado em ADM de Empresas. Atualmente estudo somente ... oq já me toma um tempo absurdo.

Ja fiz algumas pescarias ... pantanal ... represas ... ultimamente somente em pesque e soltes e no máximo represas atrás do bocudos. Situação de estudante não é nada fácil ($$) hahaha

Sou de Rolândia - Paraná (próximo a Londrina, interior paranaense)

Acho que é isso ...

Abraços a todos

Att

Thiago Vicentini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá-lhe garoto !

Esse é o "ex-n3a" e o "futuro Thiago V" ! Posso mudar seu "registro" ?

Pense aí Thiagão numa "encrenca" de uns 9 quilos ( um bocudo Açu ) tirando linha lá para os lados de Barcelos ! Pensar e sonhar, também fazem parte da pescaria ! :shock:

Tem relatos por aqui ainda mais emocionantes que esse "cabo de guerra" com um bocudo lá para aqueles lados... Dá uma olhada neles...

Seja bem vindo, e apareça sempre ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Thiagão, mais um paranaense na área.

Mais uma vez seja muito bem vindo!!!!

Agora...

quanto a tomar dura, acho que o amigo já está acostumado, uma vez que é de ROLAndia...??!!! :oops:

Num guentei colega... :lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeirinha só pra descontrair na recepção...hehehehehe

Use o espaço a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...