Ir para conteúdo

OS VERDADEIROS IDIOTAS...


Thiago

Posts Recomendados

Conta-se que numa cidade do interior um grupo de pessoas se divertia com o idiota da aldeia. Um pobre coitado, de pouca inteligência, vivia de pequenos biscates e esmolas. Diariamente eles chamavam o idiota ao bar onde se reuniam e ofereciam a ele a escolha entre duas moedas: uma grande de 400 REIS e outra menor, de 2.000 REIS. Ele sempre escolhia a maior e menos valiosa, o que era motivo de risos para todos. Certo dia, um dos membros do grupo chamou-o e lhe perguntou se ainda não havia percebido que a moeda maior valia menos. - Eu sei! Respondeu o tolo. - Ela vale cinco vezes menos, mas no dia que eu escolher a outra, a brincadeira acaba e não vou mais ganhar minha moeda.

Pode-se tirar várias conclusões dessa pequena narrativa

A primeira

Quem parece idiota, nem sempre é

A Segunda

Quais eram os verdadeiros idiotas da história????? ?

A Terceira

Se você for ganacioso, acaba estragando sua fonte de renda.

A quarta e a mais interessante

A percepção de que podemos estar bem, mesmo quando os outros não têm uma boa opinião a nosso respeito. Portanto, o que importa não é o que pensam de nós, mas sim, quem realmente somos......

Moral da História

O maior prazer de uma pessoa inteligente é bancar o idiota, diante de um idiota que banca o inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa estória não vale para o Brasil, né?

Elegeu um idiota que é um idiota e faz todo mundo ficar mais idiota ainda...

rindo2:: aplauso:: diabo::

Peraí... blink::

Eu moro aqui vergonha:: e pago milhares de reais por mês só de imposto de renda para esse idota fazer bobagem com o meu dinheiro...

suici:: doeu:: chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...