Ir para conteúdo

Posts Recomendados

i aii galera da Turma do biguá, meu nome e Juliano beloto....mais todos me conhece por Juliano (Pé)......uahuahuahu gostaria de participar desse fórum pq sou um adorador da pesca...e procuro mais informações sobre pontos de pesca dicas etc..sou um pescador esportivo,,,,comigo é ?pesco , mostro e solto"

abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Juliano, seja Bem vindo.. diga nos um pouco mais sobre você?

Onde contumas pescar e etc?

Abraços

obrigado!! Bigao..... eu só pescador de isca artificial ....pratico a pesca no lago de itaipu....atraz de tucunares ,,, ai pesco tambem nos rios aki da regiao dourados, piracanjubas. e piraputanga.....na verdade vou atraz de qualqur peixe q pegue na isca artificial

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Juliano, digo ""... ( Pé ? )

Apesar de pouco nos dizer sobre suas atividades/experiências de pesca, já deu para ver que se trata de mais um fominha no Fórum ! Por isso mesmo é que seja ( mais uma vez ) bem vindo, até porque esperamos outros relatos como o já postado...

Falar nisso, o espaço do troféu dos Robalos está vago... não se habilita ?? Temos uma Seção que trata disso...

Obrigado por "já estrear" com o Avatar, e que avatar... ( tucuninha esperto ) ! Apareça mais e sempre... :lol:

Qualquer ajuda, basta avisar ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Juliano, seja Bem vindo.. diga nos um pouco mais sobre você?

Onde contumas pescar e etc?

Abraços

obrigado!! Bigao..... eu só pescador de isca artificial ....pratico a pesca no lago de itaipu....atraz de tucunares ,,, ai pesco tambem nos rios aki da regiao dourados, piracanjubas. e piraputanga.....na verdade vou atraz de qualqur peixe q pegue na isca artificial

abraço

Eu também!

Mas eu não desprezo aqueles grandes que entram na pesca de fundo!

E seja muito bem vindo Juliano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Juliano, digo ""... ( Pé ? )

Apesar de pouco nos dizer sobre suas atividades/experiências de pesca, já deu para ver que se trata de mais um fominha no Fórum ! Por isso mesmo é que seja ( mais uma vez ) bem vindo, até porque esperamos outros relatos como o já postado...

Falar nisso, o espaço do troféu dos Robalos está vago... não se habilita ?? Temos uma Seção que trata disso...

Obrigado por "já estrear" com o Avatar, e que avatar... ( tucuninha esperto ) ! Apareça mais e sempre... :lol:

Qualquer ajuda, basta avisar ! :wink:

blz!!! Kid M

certeza quero postar boms relatos ainda!!!

vo dar uma olhada no espaço de troféu!

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...