Ir para conteúdo

Olá amigo que está de passagem pelo Fórum Turma do Biguá (FTB).

É um enorme prazer tê-lo em nossa casa. O fórum é aberto a todos. Pra nós, tê-lo participando é sempre um prazer. Para utilizar nossa plataforma em sua totalidade, basta clicar em CADASTRE-SE e siga os passos seguintes. É fácil e em poucos segundos você estará interagindo com todos.

Para aqueles que já se cadastraram mas não se recordam dos seus nomes de usuário, SOLICITAMOS QUE NÃO EFETUE UM NOVO CADASTRO. Basta enviar um email para fbigua@gmail.com nos informando os dados que vc se recorda, que em pouco tempo resetaremos seu perfil e enviaremos os dados para você.

Qualquer dúvida basta ser enviada para o mesmo email acima mencionado.

Att. Equipe de Moderação do FTB

Fabrício Biguá Fabrício Biguá

Bem vindo ao Fórum Turma do Biguá

Sinta-se em casa. O Fórum Turma do Biguá há mais de 10 anos é a casa do pescador esportivo. Você encontrará milhares de informações sobre a pesca esportiva, náutica, camping, e tudo o que envolve o esporte mais praticado no Brasil. Contamos com a sua participação para deixar o nosso blog fórum ainda mais interessante. Seja muito bem vindo!!!

Confira os mais de 4.000 relatos postados pelos nossos amigos

Clique aqui e vá direto para a sala dos Relatos de Pescaria. São milhares de belíssimos relatos repleto de fotos, paixão e muito peixe grande. Aproveite para eternizar sua pescaria, publicando detalhes sobre a sua aventura.
Acesse agora

Apaixonados pelo Tucunaré Açu

Adoramos a pesca esportiva em todas as suas modalidades, independente do peixe escolhido, mas temos uma paixão especial pelo tucunaré de olhos vermelhos. Navegue em nossas páginas e saiba tudo sobre eles.

Mas esportividade é a nossa razão de ser

Pequenos, grandes, bagróides, redondos?!?! Não importa.

BASSBOAT BRASIL

Mais uma marca registrada do FTB. O Bassboat Brasil é o único fórum do Brasil que traz tudo sobre os barcos de pesca esportiva de alta performance.
Acesse agora
  • +26 °C
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Alex Pesca Esportiva

PEDIDO DE INFORMAÇÃO...

Posts Recomendados

Alex, vi desses para vender na piramide no paraguai...

vai sair de custo lá 116 dolares

tem da brp por 206 tbm

joia:::

Olá Diego,

Entrei no site da Piramide e achei o produto lá, mas você saberia me dizer se é confiável e se entregam no Brasil?

Abraços e obrigado.

Alex.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alex, não sei se entregam no Brasil, mas tenho amigos que trazem muamba de lá, cobrando de 10 a 15% de comissão. Se precisar te passo o contato.

Compro na piramide faz anos, e nunca tive problemas com produtos deles.

add no msn volneypiramide@hotmail.com

tenta ver se entregam... qq coisa te passo o contato e o kra te manda por correio ou transportadora... tu é de que cidade?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, tem marca ou modelo específico?

Pois posso dar uma olhada nas casas de náutica daqui de Goiânia.

Olá Xande,

Basta dizer que é para motor Evinrude, mas sem Trim.

Pode ser usado, mas desde que esteja em boas condições de uso.

Abraços e obrigado.

Alex.

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, não sei se entregam no Brasil, mas tenho amigos que trazem muamba de lá, cobrando de 10 a 15% de comissão. Se precisar te passo o contato.

Compro na piramide faz anos, e nunca tive problemas com produtos deles.

add no msn volneypiramide@hotmail.com

tenta ver se entregam... qq coisa te passo o contato e o kra te manda por correio ou transportadora... tu é de que cidade?

Abraços

Olá Diego,

Se for possível então vc pedir esta peça para mim, deposito o $$ para vc.

Depois fica mais fácil de vc me enviar via PAC.

Aguardo e abraços,

Alex.

A referência da peça é 5006181 custa $205 ou 174228 arrow:: $116

Pode ser qualquer uma das duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, apenas um cuidado, a região fronteiriça não esta aceitando envio de mercadoria sem nota fiscal, nos Correios, tive problemas em adquirir um GPS, em Cascavel/Pr, teve de vir em mãos, não foi possivel enviar pelo correio.

Compartilhar este post

Link para o post

da para enviar tbm por transportadora, busão e etc...

qq coisa tenho uma nota de um comando aqui que para apresentação no correio ja serve hehehehe, não é coisa mto certa mas o valor que cobram dessas peças no Brasil é meio fora de realidade...

por exemplo uma caixa de direção uflex, básica, somente direção e bezel vai sair 90 dolares e uma completa com cabo e tudo 173 dolares sendo que aqui sai 329 a caixa + 169 o volante + 240 o cabo morto::

Compartilhar este post

Link para o post

da para enviar tbm por transportadora, busão e etc...

qq coisa tenho uma nota de um comando aqui que para apresentação no correio ja serve hehehehe, não é coisa mto certa mas o valor que cobram dessas peças no Brasil é meio fora de realidade...

por exemplo uma caixa de direção uflex, básica, somente direção e bezel vai sair 90 dolares e uma completa com cabo e tudo 173 dolares sendo que aqui sai 329 a caixa + 169 o volante + 240 o cabo morto::

Olá Diego,

Eles não estão tendo nenhum dos modelos de comando que está no site deles e não tem previsão de chegar. Mas valeu a dica.

Abraços,

Alex.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso