Ir para conteúdo

Quais as 3 melhores Marcas de Iscas Nacionais??


Qual Melhor Marca de Isca Artificial???  

177 votos

  1. 1. Qual Melhor Marca de Isca Artificial???

    • Borboleta
      36
    • Deconto
      32
    • Moro
      6
    • Jennerlure
      11
    • Blanc Fish
      3
    • Nelson Nakamura
      35
    • Lure by Zagaia
      2
    • King Fisher
      4
    • T-Maru
      3
    • KV
      33
    • Outros
      12


Posts Recomendados

Para mim, a melhor fábrica de iscas artificiais nacional é a Ocambé ( Fabricante da Papa-Black, único modelo produzido... ); vergonha:: as iscas são perfeitas para o fim a que se destinam, pegar peixe!

Em segundo lugar vêm a Moro-Deconto ( que para mim são 2 linhas de iscas de um único fabricante, e não fabricas separadas..., ou que ao menos tem uma parceria estreita. que alguém que confirme ou corrija ).

E em terceiro lugar as do Nelson Nakamura ( que infelizmente não levou meu voto porque eu já tinha esgotado meus votos nas outras opções... ).

Aquele abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em segudo lugar vêm a Moro-Deconto (que para mim são 2 linhas de iscas de um único fabricante, e não fabricas separadas..., ou que ao menos tem uma parceria estreita. que alguém que confirme ou corrija).

Opa Moacyr...

são empresas diferentes.. sim com uma parceria familiar... o João Marcos Moro e o Edson Deconto. São Cunhados!!!

Usam a mesma plataforma comercial... porem... são empresas diferentes...

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em segudo lugar vêm a Moro-Deconto (que para mim são 2 linhas de iscas de um único fabricante, e não fabricas separadas..., ou que ao menos tem uma parceria estreita. que alguém que confirme ou corrija).

Opa Moacyr...

são empresas diferentes.. sim com uma parceria familiar... o João Marcos Moro e o Edson Deconto. São Cunhados!!!

Usam a mesma plataforma comercial... porem... são empresas diferentes...

Abração!!!

Eu sabia que tinha algo de "misturado" entre essas duas marcas... wink

Obrigado por me explicar melhor o quê seria essa "mistura"... mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É lógico que algumas marcas tem muito mais modelos e opções que outras então eu peguei o carro chefe de cada marca ( que conheço e usei ) e votei:

Jennerlure, Moro e Deconto....

Na verdade, se Moro/deconto fosse uma só votaria na Borboleta.

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei na Deconto pelo acabamento, material e eficiência.

Nakamura por eficiência e não soltar iscas a rodo, cada isca com sua característica específica e fácil de notar. Fora acabamento agradável.

E nos outros. Pois apesar que as outras tem iscas consagradas, no todo ficam abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, a melhor fábrica de iscas artificiais nacional é a Ocambé ( Fabricante da Papa-Black, único modelo produzido... ); vergonha:: as iscas são perfeitas para o fim a que se destinam, pegar peixe!

Em segundo lugar vêm a Moro-Deconto ( que para mim são 2 linhas de iscas de um único fabricante, e não fabricas separadas..., ou que ao menos tem uma parceria estreita. que alguém que confirme ou corrija ).

E em terceiro lugar as do Nelson Nakamura ( que infelizmente não levou meu voto porque eu já tinha esgotado meus votos nas outras opções... ).

Aquele abraço a todos!

Papa Black

Uma das iscas que mais usava, quando pescava tucunaré somente na meia agua, e até hoje a recomendo em minha loja para iniciante no Tucunaré, barata, varias cores, trabalha muito bem, resistente etc etec e se não me engano a primeira a copiar a Shad Rap SSR da rapala, porem como comprador no atacado é muito difícil te-las constantemente na prateleira, pois o dono me parece que não da conta do recado e perde espaço, mas disse certa vez para Dna Bete que esta bom assim, então cada um sabe de seu comercio.

O Zé esqueceu dessa, mas como iscas artificiais em minha humilde opinião é um pouco de modismo e tem que ser assim!!! o Zé passou batido hehehehehehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...