Ir para conteúdo

Quais as 3 melhores Marcas de Iscas Nacionais??


Qual Melhor Marca de Isca Artificial???  

177 votos

  1. 1. Qual Melhor Marca de Isca Artificial???

    • Borboleta
      36
    • Deconto
      32
    • Moro
      6
    • Jennerlure
      11
    • Blanc Fish
      3
    • Nelson Nakamura
      35
    • Lure by Zagaia
      2
    • King Fisher
      4
    • T-Maru
      3
    • KV
      33
    • Outros
      12


Posts Recomendados

Marco; concordo em gênero, número, e grau!

Uma vez eu falei com o dono por telefone e ele me disse exatamente isso, que ele prefere deixar do jeito que está, produção pequena e artezanal mas com baixo custo...

Na verdade, o que ele já fez tá dando certo e ele não quer saber de mais nada; tá acomodado com o que já conquistou e não há ambição de conquistar mercado ou ampliar o negócio.

Aquele abraço, Marco!

Aquele abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, a melhor fábrica de iscas artificiais nacional é a Ocambé ( Fabricante da Papa-Black, único modelo produzido... ); vergonha:: as iscas são perfeitas para o fim a que se destinam, pegar peixe!

Em segundo lugar vêm a Moro-Deconto ( que para mim são 2 linhas de iscas de um único fabricante, e não fabricas separadas..., ou que ao menos tem uma parceria estreita. que alguém que confirme ou corrija ).

E em terceiro lugar as do Nelson Nakamura ( que infelizmente não levou meu voto porque eu já tinha esgotado meus votos nas outras opções... ).

Aquele abraço a todos!

Moacyr,

Um amigo meu aqui do DF, tentou comprar iscas "Papa-Black" para a sua loja de artigos de pesca e, em contato com o dono da empresa ( filho ) de isca Papa-Black, o cara disse que não vai mais fabricar as famigeradas isca, que são feitas em uma "oficina de fundo de quintal".

Pelo nome e pela fama dessas iscas, que tb considero muito boas, CASO TENHA ALGUMA VERACIDADE NESTAS INFORMAÇÕES, esta seria um bela dica para investir um dinheiro em um produto que esta dando certo no país, não acham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, a melhor fábrica de iscas artificiais nacional é a Ocambé ( Fabricante da Papa-Black, único modelo produzido... ); vergonha:: as iscas são perfeitas para o fim a que se destinam, pegar peixe!

Em segundo lugar vêm a Moro-Deconto ( que para mim são 2 linhas de iscas de um único fabricante, e não fabricas separadas..., ou que ao menos tem uma parceria estreita. que alguém que confirme ou corrija ).

E em terceiro lugar as do Nelson Nakamura ( que infelizmente não levou meu voto porque eu já tinha esgotado meus votos nas outras opções... ).

Aquele abraço a todos!

Moacyr,

Um amigo meu aqui do DF, tentou comprar iscas "Papa-Black" para a sua loja de artigos de pesca e, em contato com o dono da empresa ( filho ) de isca Papa-Black, o cara disse que não vai mais fabricar as famigeradas isca, que são feitas em uma "oficina de fundo de quintal".

Pelo nome e pela fama dessas iscas, que tb considero muito boas, CASO TENHA ALGUMA VERACIDADE NESTAS INFORMAÇÕES, esta seria um bela dica para investir um dinheiro em um produto que esta dando certo no país, não acham???

Há mais de uma ano que comecei a pescar e entrei nos fóruns de pesca eu já escuto isso. Inclusive já vi noutro fórum falando que isso é mentira pura, coisa da concorrência hehehhehehee....

No mais, a isca que mais peguei peixe na minha vida foi a papa-black e spinner. A papa-black pega mesmo, e eu só compro a popper. Arremesso, 3 popadas, se não entrar traíra, já vem no recolhimento e entra o tucuna hehehehehehhehee.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ouvi o dono da Ocambé ( fabricante da Papa-Black ) me dizer pessoalmente ( ou melhor, ao telefone ) que ele ia parar de fabricar estas iscas e fechar a fábrica... blink::

Isso faz anos e como eu sempre encontrei a isca para vender smile:: , tô achando que não é sério wink , ou que é uma aposentadoria igual à do Kruel! rindo2::

Obs: o Kruel falou que ia se aposentar doeu:: , mas depois disso já ganhou vários processos e já aprontou muitas contra os inimigos da natureza... lingua:: E continua aprontando! alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, a melhor fábrica de iscas artificiais nacional é a Ocambé ( Fabricante da Papa-Black, único modelo produzido... ); vergonha:: as iscas são perfeitas para o fim a que se destinam, pegar peixe!

Em segundo lugar vêm a Moro-Deconto ( que para mim são 2 linhas de iscas de um único fabricante, e não fabricas separadas..., ou que ao menos tem uma parceria estreita. que alguém que confirme ou corrija ).

E em terceiro lugar as do Nelson Nakamura ( que infelizmente não levou meu voto porque eu já tinha esgotado meus votos nas outras opções... ).

Aquele abraço a todos!

Concordo em gênero, Número e grau com o Moacir ( colega )!

Há 2 momentos em minha vida de pescador: o antes e o depois de conhecer o papa black, ( cor nº 1, p/ pesca de rio ), é um lambari tão perfeito que até fico com vontade de pescar minha própria isca, rsrsrsrsr...

Correm boatos de que seu inventor, mora em Curitiba e testa pessoalmente cada exemplar na piscina do quintal de sua casa.

Seu nado, desing e profundidade são tão perfeitos, que não é de duvidar.

Testem, e logo suas caixas de pesca ficarão bem menores, e também vai sobrar mais grana p/ a cervejinha, ou pro "brinde" da patroa rsrsrsrsrsss...

Agora vou testá-la com os robalos, só estou em dúvida quanto a cor; mas tenho observado que o forrageiro do robalo é a manjubinha, que é meio prateada...

As outras brasileiras, não conheço, mas to aceitando sujestões p/ o robalo...

Um abração à todos

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo Roberto;

Para robalos, a papa cor verde-limão ( com ou sem detalhes em vermelho ) parece ser a melhor cor!

Entretanto, melhor aumentar a garatéia ventral para obter uma boiatividade mais neutra em água salgada; já que mesmo em água doce a papa tem boiatividade sobrando ( especialmente as minhas favoritas que possuem o ratling com som de areia ou bilhas de vidro ou sílica, mais agudo que o outro com som de bilhas de chumbo )!

Em água doce funciona bem usar essa isca com um distorcedor pesado + encastoado curto, mas o robalo é muito manhoso e pode refugar com tal expediente...

Outra isca consagrada é a MS INNA 70 ou 90...

E os shads de camarão são as iscas mais capazes de ensejar ações, mas as perdas porque o tamanho da isca é grande ou pequena demais serão muitas... Já testei adaptar uma garatéia bem grande na cauda e pareceu-me funcionar bem, mas essa modificação não foi testada o suficiente para ser repassada...

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moacyr, não sabia que vc já tinha pescado robalo... As innas e os camarões já comprei. Mas to levando muita fé nas papablack, to tbém muito entusiasmado com as jumpping minow prá pescar na foz, e não vou descansar enquanto não achar as stick mais produtivas, to aceitando todas as sugestões. Aqui faz sucesso as schad de silicone, verdes com pontos cintilantes, em jigs de meia oç. Só não as estou encontrando ( nesta cor ) em nenhum site. Alguma sugestão?

OBS: FIQUEI MUITO FELIZ EM SABER QUE VC AGORA É UM EXPERT EM CARRETAS...

Um grande abraço, Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...