Ir para conteúdo

GALERA DE SERRA NEGRA NO TOCANTINS...


Posts Recomendados

ai galera.

mais uma aventura no estado do tocantins no lago angical

e desta vez com a galera de serra negra sp.

pescaria realizada nos dias 02 a 05 de março.

Imagem Postadaos mostros nao deixava de sair deixando cada vez mais os pescadores malucos.Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postadaos cardumes aparecia deixando os pescadores malucos por duas vez fizemos um kinble

pegamos de 5 peixes ao mesmo tempo so nao pegamos mais porq nao tinha mais equipamentos ai galera no final de 4 dias de pescaria mais de 200 tucunares capiturados

reforçando nossa tese q o lago angical hoje esta sendo um dos melhores lugares pra se capiturar os tao invejaveis azulões. a paixao de todos pescador esportivos

os restantes das fotos vc vai poder ver em meu site wwww.ilhadobananaltur.com.br

ou no meu orkut. e vc clicar no link ai.. http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

José Luiz Oliveira .blz josé. nós usamos quase todo tipo de isca as q eles nao resistia era as de elice. eles vinhao ate debaixo do barco atraz.. por duas vezes quase morre de susto mim molhou todo. com a explosao ao lado do barco...os tucas tava com muita raiva vinha pra arebentar as isca de elices.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Rosimar, foi um enorme prazer poder pescar no estado do Tocantins, principalmente ao lado de grande pessoas e profissionais como vc e o Dimas... o pessoal voltei dai ate aqui falando soh coisa boa dessa pescada, soh temos que agradeçer a vcs por nos proporcionar tanta alegria e satisfação.

Forte abraço,

Edsinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Edsinho é mala mesmo, né!!??! Agora eu sei pq ele anda sumido...hehee..... paia::

Parabéns pela pescaria turma... aplauso::

Fabricio meu irmao, fala assim nao, se sabe que num so mala nao ehehehe

Serio to meio complicado esse ano...pescando muito pouco e sem net em casa, soh no serviço ai ja viu...

Vamos ver se marcamos alo esse ano um bate volta na SM.

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Rosimar, foi um enorme prazer poder pescar no estado do Tocantins, principalmente ao lado de grande pessoas e profissionais como vc e o Dimas... o pessoal voltei dai ate aqui falando soh coisa boa dessa pescada, soh temos que agradeçer a vcs por nos proporcionar tanta alegria e satisfação.

Forte abraço,

Edsinho.

meu amigo edsinho nos q agradecemos todos vcs

agora vcs ja fz parte da nossa familia. um grande abraço irmao.

e quando precisar estamos por aqui.........fiqi com deus meu brother.. aplauso:: joia::: .......

ass rosimar rabello seu guia de pesca no estado do tocantins

http://www.ilhadobananaltur.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...