Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Agradeço a atenção e a dedicação de todos que compõem este espaço.

Já conhecia a turma através de pesquisa na internet e contatos em outros fóruns, e como estou próximo da região de vocês agora ( antes morava em Recife/PE ) temos mais assuntos em comum.

Estou começando nesta região, prefiro pesca com artificiais e pela facilidade de acesso estou explorando a região da Represa Corumbá IV.

Estou sonhando com um barquinho com motor e as dicas de vocês no fórum tem ajudado bastante joia::: mestre:: , se a grana desse já tinha comprado porque as informações foram excelentes sobre alguns produtos.

Sou capixaba de Pinheiros/ES, já morei em SP mas comecei no mundo da pescaria no Rio Araguaia, na cidade de Xambioá, onde morei felizes 02 anos na infância alegre:: . Época de peixes gigantes e fartura que parecia não ter fim.

Sempre voltei para acampar no Rio Araguaia em sua ilhas, mas o tempo foi passando e eu mudando de lugar: Araguaína, Paragominas, Belém, Fortaleza, Recife e agora Goiânia.

Pesco de todo jeito em todo lugar, agora se puder escolher sempre vou de artificiais atrás dos tucunas joia::: .

Ainda não tenho turma formada de pesca como vocês, pois as pessoas que conheço são apenas da empresa e lá ou não pescam ou pescam de rede, aí eu tô fora.

Nesta região já fui no Acampamento do Sol no Araguaia, na Serra da Mesa, no Rio Vermelho e em Corumbá IV, estou tentando conhecer mais a região de Corumbá IV pela maior proximidade de Goiânia.

Um abraço e boas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, seja muito bem vindo Fred!!

Primeiro se teu for Andrade de Recife tem chance de sermos parentes... hehehe... Vamos averiguar isto depois, hehe...

No mais seja muito bem vindo e nos conte mais sobre tuas pescarias aí! Peixes preferidos? Locais? etc...

Fique a vontade e seja participativo joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, seja muito bem vindo Fred!!

Primeiro se teu for Andrade de Recife tem chance de sermos parentes... hehehe... Vamos averiguar isto depois, hehe...

No mais seja muito bem vindo e nos conte mais sobre tuas pescarias aí! Peixes preferidos? Locais? etc...

Fique a vontade e seja participativo joia:::

Estou começando nesta região, prefiro pesca com artificiais, e pela facilidade de acesso estou explorando a região da Represa Corumbá IV.

Estou sonhando com um barquinho com motor e as dicas de vocês no fórum tem ajudado bastante joia::: mestre:: , se a grana desse já tinha comprado porque as informações foram excelentes sobre alguns produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá fredwandrade!

Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, entre outras... !

Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa...

Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer...

Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que neste mesmo tópico já iniciado pela sua apresentação, nos falasse um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento.

No mais, é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade.

Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Contamos com a sua participação !

No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... !

Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... wink::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...