Ir para conteúdo

Carretilha Pinnacle Elegance APS 13000 LH


Posts Recomendados

Algum tempo atras estava pesquisando pra comprar uma dessas, mas graças a Deus consegui alvara da patroa pra comprar uma Alphas, mas vamos lá, pesquisei bastante sobre ela, e só vi elogios, muito ergonomica, pequena, arremessa muito e é muito macia, seria uma carreta que compraria com certeza, a unica critica que vi, e foi de apenas um usuário foi sobre o parafuso da manivela que quebrou com certa facilicade, mas que foi substituido facilmente.

Quanto a Daiwa Exeler, pouco sei, mas por se tratar de uma daiwa, acredito que seja uma boa compra, a diferença de preço entre elas é grande onde vc está vendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei nem compra essa po%$@ da exeller .eu comprei uma não vale nada .peguei uns tucuna lá em manaus nas ferias mulek peixe de 3 kg eu tinha que para nu dedão ...

compra uma titan 4000 mais num mexe com exeler .

dando ela de presente pro cara lá da dm pesca , fico falando que era top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh tava vendo na loja do juninhopesca.com.br

a pinnacle ta saindo a R$199,00 enquanto a

exceler R$ 280,00

acho que vou ficar então com a pinnacle, ja que esta aparentando ser bem melhor q a exceler,

ja que algumas pessoas disseram ter tido problemas com a exceler, vamos testar então a pinnacle.

assim que testar, posto o resulado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhada no mercadolivre que tem umas com preço melhor joia:::

pois eh tava vendo na loja do juninhopesca.com.br

a pinnacle ta saindo a R$199,00 enquanto a

exceler R$ 280,00

acho que vou ficar então com a pinnacle, ja que esta aparentando ser bem melhor q a exceler,

ja que algumas pessoas disseram ter tido problemas com a exceler, vamos testar então a pinnacle.

assim que testar, posto o resulado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...