Ir para conteúdo

PIAU NO TEXAS RIG ..........


Posts Recomendados

ja li muitos relatos de tucunas aqui , sempre me deixam de boca aberta pelos tamanhos e lugares onde são pescados , mas garanto que são poucos que pegaram um piau no texas rig usando uma salamandra black da berkley rindo3:: rindo3:: rindo3:: ainda saiu umas trairinhas depois ,estava eu tentando umas dentuças em um açude no bóia ,quando no meio do capim acho um buraco , sem pensar começo a trabalhar o texas rig com uma salamandra e no visual vejo uma pequena traira vindo na direção ,quando esse maluco desse piau ultrapassa a traira e abocanha a salamandra com vontade e ai....

Imagem Postada

ainda saiu 2 trairinhas e uma tilapia na flat pepper

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

um abraço a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISSO É SÓ PARAQUEM SABE, ACHO QUE EU NÃO CONSIGO NEM MONTAR UM TEXAS RIG!!!

NA VERDADE NEM SEI DIREITO A DIFERENÇA ENTRE ESTES RIGS TODOS....

CAROLINA, TEXAS, WACKY E ASSIM VAI........... AI MEU DEUS!!!!

Vini, eu só sei os nomes também!!

Não tenho nem noção destas montagens kkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISSO É SÓ PARAQUEM SABE, ACHO QUE EU NÃO CONSIGO NEM MONTAR UM TEXAS RIG!!!

NA VERDADE NEM SEI DIREITO A DIFERENÇA ENTRE ESTES RIGS TODOS....

CAROLINA, TEXAS, WACKY E ASSIM VAI........... AI MEU DEUS!!!!

Vini, eu só sei os nomes também!!

Não tenho nem noção destas montagens kkkkk...

Bom... aki vai uma ajudinha: http://www.bassonline.com.br/materia_co ... sicos3.htm

Mas é o seguinte:

Ele tem que assumir que esse Piau é peixe criado por ele.

Foi treinado ( adestrado ou amestrado? nunca sei essa po#%! ) para pegar desse jeito.

Ou ele cria o bixo em um tanque onde não há alimento e pratica a pesca que quiser sempre mostrando-se um bom pescador para quem o visita! rsrsrsrsrssr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISSO É SÓ PARAQUEM SABE, ACHO QUE EU NÃO CONSIGO NEM MONTAR UM TEXAS RIG!!!

NA VERDADE NEM SEI DIREITO A DIFERENÇA ENTRE ESTES RIGS TODOS....

CAROLINA, TEXAS, WACKY E ASSIM VAI........... AI MEU DEUS!!!!

Vini eu tambem não sabia não , ai tive umas dicas de um grande amigo de Curitiba que conheci no Caterva o HAURO esse sim é o mestre das traíras, e aprendi só esse tambem o texas rig que é eficiente mesmo , abraços .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISSO É SÓ PARAQUEM SABE, ACHO QUE EU NÃO CONSIGO NEM MONTAR UM TEXAS RIG!!!

NA VERDADE NEM SEI DIREITO A DIFERENÇA ENTRE ESTES RIGS TODOS....

CAROLINA, TEXAS, WACKY E ASSIM VAI........... AI MEU DEUS!!!!

Vini, eu só sei os nomes também!!

Não tenho nem noção destas montagens kkkkk...

Bom... aki vai uma ajudinha: http://www.bassonline.com.br/materia_co ... sicos3.htm

Mas é o seguinte:

Ele tem que assumir que esse Piau é peixe criado por ele.

Foi treinado ( adestrado ou amestrado? nunca sei essa po#%! ) para pegar desse jeito.

Ou ele cria o bixo em um tanque onde não há alimento e pratica a pesca que quiser sempre mostrando-se um bom pescador para quem o visita! rsrsrsrsrssr

rindo2:: rindo2:: rindo2:: boa léo , mas esses ai não são ensinados não e até estranhei porque esse tanque é de engorda . eles são alimentados 3 vezes por semana , foi sorte mesmo , mas como eu queria ter filmado esse piau ultrapassando a traira pra pegar a salamandra rindo3:: rindo3:: rindo3:: abraços .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raros peixes são verdadeiramente herbívoros (cascudo, por exemplo); o piau é onívoro e basta um trabalho e apresentação excelentes para que se obtenha ações de peixes como ele, os redondos, bagres, acará, tuvira ou sarapó,...

Por isso; eu parabenizo o Luiz por suas memoráveis capturas!

Elas demonstram a excelência do trabalho das iscas!

Aquele abraço e parabéns, Luiz!

Aquele abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raros peixes são verdadeiramente herbívoros (cascudo, por exemplo); o piau é onívoro e basta um trabalho e apresentação excelentes para que se obtenha ações de peixes como ele, os redondos, bagres, acará, tuvira ou sarapó,...

Por isso; eu parabenizo o Luiz por suas memoráveis capturas!

Elas demonstram a excelência do trabalho das iscas!

Aquele abraço e parabéns, Luiz!

Aquele abraço a todos!

Agradeço de coração as palavras do amigo, tenho me dedicado muito na pesca com soft, nas trairas , tambem nos arremessos , pois só treinando pra chegar pelo menos perto dos amigos aqui do forum , grande abraço moacir , e abraços a todos legal::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prova real e inequívoca que as técnica para bass, desde que bem executadas, funcionam demais para nossos peixes aqui!!!

Parabéns Luiz!

O que me deixa mordido são duas coisas , a primeira é que tava mesmo querendo pegar trairas e esse piau loko me passou o rodo e outra que neste tanque tem bass e eu nunca pequei neste tanque ai um ,kkkkkkkkkkkk,mas não desisto, abraços .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...