Ir para conteúdo

Perguntinha rápida!


Posts Recomendados

Boa Tarde cambada!!!!!

É o seguinte:

Estou indo para Joinville este feriadão de semana santa, e queria saber de algum de vcs se conhecem o município de Araquari, que em uma pesquisa rápida na net não encontrei relatos, reportagens, nem coisa alguma sobre a pesca por lá.

Caso alguém conheça o município e a pesca por lá, favor informar como é a pesca, que peixe, que ponto, etc para que eu possa me preparar sem ter que levar minha tralha toda sem necessidade.

Bom... caso não haja rio bom para pesca por pero, tem o mar, que garanto que deve ser bom, porém dou sempre preferência ao rio. por isso apelo ao conhecimento e ajuda de vcs.

Caso alguém possa ajudar, blz, caso naum possam, blz também, E BOA PESCARIA, DESCANÇO OU TRABALHO PARA TODOS neste feriadão!

Fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estive por várias vezes em SC, mas já faz tempo. Como vc procura por peixes de rio, eu indicaria tentar as traíras e o Jundiá, que é um bagre "azulado" que tem muito por lá. Sempre no fundo e com agua suja.

Fora isso exitem populações de tilápias e carpas diversas, com o uso de massas e chuveirinhos.

Se tentar o mar, leve iscas de meia agua e equipamento pesado para costão. Sempre tem pesca de espada. PS :Isca de madeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo , eu morei no municipio de Araquari de 2004 a 2006, conheço pouco a regiao , mas ali a influencia do mar é muito grande, vc estará muito perto do Canal do linguado que é agua saloba onde eu tentaria uns robalinhos, e do outro lado estará na baia Babitonga tb de agua saloba, com grande influencia de marés. Nao conheço nenhum guia que possa te indicar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estive por várias vezes em SC, mas já faz tempo. Como vc procura por peixes de rio, eu indicaria tentar as traíras e o Jundiá, que é um bagre "azulado" que tem muito por lá. Sempre no fundo e com agua suja.

Fora isso exitem populações de tilápias e carpas diversas, com o uso de massas e chuveirinhos.

Se tentar o mar, leve iscas de meia agua e equipamento pesado para costão. Sempre tem pesca de espada. PS :Isca de madeira.

Ow.. valew pela dica!

Parece que vou ter que levar tralhas para pesca no mar mesmo! vou ter que alugar um barco e procurar diversão nestes costões!

tks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo , eu morei no municipio de Araquari de 2004 a 2006, conheço pouco a regiao , mas ali a influencia do mar é muito grande, vc estará muito perto do Canal do linguado que é agua saloba onde eu tentaria uns robalinhos, e do outro lado estará na baia Babitonga tb de agua saloba, com grande influencia de marés. Nao conheço nenhum guia que possa te indicar.

Abraço

Cara! já me ajudou demais da conta! com isso já posso ir preparado para uns robalinhos e caso naum estejam batendo muito, apelo para uns espadas que já ouvi falar ter por ali, corvinas, e outros.

Brigadão Max!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez levamos a lancha no litoral do Paraná, e não encontrando nenhum guia, conversamos com um velho pescador profissional que encontramos e ele acabou sendo nosso guia para pescar na baia de guaratuba. Depois acabamos alugando o barco do filho dele e indo passar o dia pescando em alto mar. Foi show, tirando todo mundo passando mal pra kct rindo3:: rindo3:: rindo3::

Acho que conversando com algum pescador profissional da região vc consegue uma pescaria boa para a familia e por preço mto bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo,

Não conheço o município de Araquari, mas perto de Joinville tem a cidade de Garuva, bem perto do Rio Palmital. Já pesquei por lá algumas vezes e sempre sai uns robalinhos.

Se te interessar, entre em contato com o pessoal do Rancho Oliveira (http://www.ranchooliveira.com.br), é uma pousada muito boa com estrutura de pesca completa.

Boa pescaria.

Grande abraço,

Newton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera, Agradeço a ajuda de vcs!

Naum trouxe fotos devido um problema de memória em levar o carregador da mákina e outro problema de memória devido ter ficado em um estado de bebedeira quase que 72 horas direto.

Fui pra lá preparado para a pesca de robalos, e na viva peguei uns bagres. A pesca foi muito boa... os peixes naum eram lá muito grandes, mas brigavem bem, e a cerveja era extremamente gelada!

As paisagens lá são uma maravilha!

Adorei as praias, são limpas e bem frequentadas... Sempre tem peixes e os barqueiros de lá comprovaram para minha pessoa com fotos e vídeos, a existência de cardumes de dourados grandes, pescas muito boas de garoupas, galo, olhete, entre outros...

Para os solteiros e os mais atrevidos, que naum irão deixar as esposas lerem este recado; as mulheres são muito lindas, simpáticas amigáveis.(Nunca ví tanta mulher bonita por m2.)

Valew demais a pescaria e as amizades que ganhei neste feriado. Mando um abraço especial para o Mauro, o Gilson e a galera que me recebeu muito bem!

Mês que vem tem pesca de tainha, e como naum sei nem como trabalhar com redes, pedi para ficar no barco de um deles lançando minhas iscas, e pometi naum atrapalhar a pescaria(parecia criança rsrsrsrs)! sabe lá oq eu posso encontrar junto ao cadume de tainhas!

Valew pelas dicas e da próxime eu juro que vou conseguir naum ficar tão bebado a ponto de naum tirar as fotos, ou levo alguém que naum bebe! paia:: seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...