Ir para conteúdo

Conhecendo Corumbá IV


Posts Recomendados

pessoal estou postando aqui este relato atrasado porque somente agora me registrei, como não fiz pescaria esta semana vai o relato da última no dia 15 de Março.

Estive na represa de Corumbá IV, fui pelo acesso através da cidade de Abadiânia. Saindo de Goiânia foram 102 KM de asfalto mais 35 de chão.

Neste dia a represa estava um espelho, sem vento e ótima para navegar:

Imagem Postada

Meu rapaz devidamente equipado para navegar:

Imagem Postada

Eu e a patroa fazendo um turismo de conhecer as redondezas no encontro do rio Corumbá e o rio das Antas:

Imagem Postada

Numa breve pescaria pegamos dois tucunas, sendo um de bom tamanho, a ação já aconteceu com o dia escurecendo, usei uma isca Juanita Glow, tive várias ações mais embarquei somente este:

Imagem Postada

No outro dia foi pesca de barranco para divertir a família e curtir um belo banho:

Imagem Postada

Fiquei instalado nas dependências do Recanto da Paz do proprietário Daniel. Tem opções de camping até duas suites, local agradável e com estrutura suficiente para a família. Não há na região barcos, motores ou guias para contratar. Fiz o passeio contando com a boa vontade do Daniel.

Por enquanto é isto pessoal, espero voltar no dia 01 de Maio e insistir mais tempo na pescaria dos tucunas.

Imagem Postada

Segue a localização no Google Earth, o telefone do Daniel é (62) 9676-8505, atende normalmente de sexta a segunda, se for durante a semana tem que agendar para ele ir para o camping.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...