Ir para conteúdo

Identificação dos malacabados....kkkkk


Posts Recomendados

Deve até existir mas eu não, vi e não sei, portanto vou pedir

Grande parte dos amigos pescam em locais comuns a todos, Serra da Mesa, Corumbá IV, Paranã, e até mesmo Araguaia e Pantanal, seria possivel criar um modo de identificação, no carro, no barco, na camisa no boné....no bi***....., calma, e só para podermos nos identificarmos, acho que já pesquei de lado de amigos, e fiquei xingando por ele estar pegando mais que eu......kkkkk

um simples ploter, ou um bordado já seria um meio de identifica-lo, fora os mais conhecidos, eles ja "estrelas" de midia, mas nós os mortais, poderiamos nos beneficiar muito dessa forma, nos ajudando mesmo quando perdidos num barzinho de beira de estrada não sabendo aonde estamos.....kkkkkk

Se houver algo desse tipo me avisem, preciso urgente adquirir, para fazer parte desse bando de malacabados, agora sim plotado e identificado....

carteirinha não vale, fica muito escondida....kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maurão, meus carros sempre andam com adesivo dos Tucunas do Cerrado, então vez em outra sou identificado por algum companheiro na rua ou na estrada.

E se eu ver o adesivo de qualquer grupo de pesca que eu conheça sempre dou uma chamada em quem for pra reconhecer.

Não tenha dúvida de que se eu ver um carro com qualquer identificação de grupo conhecido eu paro pra ajudar. Vivo na estrada e sei o quanto é importante ter companheiros pra todo canto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Tucunão tatuado na busanfa....se ver um gordo pescando pelado com um peixe no traseiro, pode buzinar que sou eu mesmo...rsrsrssr rindo2:: rindo2::

Falando sério....Aqui em BH nós estamos montando o Clube Mineiro de Pesca Esportiva. A primeira coisa que está sendo discutida é justamente esta forma de identificação dos membros e simpatizantes. Já criamos uma logo e vamos fabricar Patches para as camisas, camisas personalizadas e adesivos de vários tamanhos para carros, barcos, caixas e tubos de pesca etc.

Acho que devemos sim, sempre que possível, nos identificarmos como membros de grupos de pesca esportiva, até mesmo para divulgar a causa.

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patch e um adesivo para colocar no carro e no barco!!! joia:::

Boa idéia....O problema é o Kid Ocelos cobra uma baba pra fazer isso...Mas estarei falando com ele... joia:::

Fabrício,

uma "baba" divida para 50 vira uma "babinha" rsrsrsrsrsr

No final das contas esse custo ficaria pequeno. Vamos fazer um levantamento de quem teria interesse e ver os custos.

Se precisar de alguma coisa estamos na área.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...