Ir para conteúdo

Pescaria de dourados no barranco


Posts Recomendados

Boa tarde turma, tem um grande comentario que esta saindo dourados no rio piquiri aqui por perto, em um lugar chamado de apertado, que é uma corredeira lascada de forte da uma olhada ae...

....então, só que os caras estão entrando na agua até na cintura para pescar os bichinhos, e acho meio arriscado pois uma galera ja morreu afogada por ae...

de barco não tenho nem ideia até onde chega e tbm o rio é muito ruim para navegar. O rio é bem largo, mas é bem raso tbm e tem bastante pedra, e naveguei nele só uma vez. Decidi pescar de barranco como todos fazem e tbm nunca pesquei esses de barranco. Final de semana passado foi pego um de 17kg na artificial nessas corredeiras do video.

Queria algumas dicas de como faço esse tipo de pescaria e se compensa levar barco e fuçar a região...

Aguardo! Grande abraço joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci a parte das iscas, para esse tipo de peixe peguei em conta de uma divida esses dias uma marias miss carna prata e umas la segunda cor vermelha, azul prateada (acho).

Peguei uma caixa fechada de cada cor aoisuehoaisuehoiaseh, até quem tiver interesse em trocar ou comprar abro um tópico para elas.

Se possivel dica das iscas para usar tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Diego,

tudo jóia....

já fiz algumas pescarias de dourados de barranco, é show demais, porém as maiores lições que tirei delas foram: pescar acima das grandes corredeiras rendem melhores resultados, reforçar equipamento é primordial se tiver a intenção de tirar algum da água ( nem pense em 25 lbs num lugar como este aí, se o peixe descer a corredeira um abraço...é pancadaria de verdade bang:: ) e usar iscas de menor arrasto,como barbelas mais curtas e estreitas, tais como alie magnet 125, bomber, inna pro 135 etc pois a força da água pesa demais se for usar uma magnum por exemplo...

Sugiro material entre 30 - 40 lbs, líder 0,70, multi 50 lbs, empate de aço flexível de 30 cm sem snap e varas longas e rápidas...vai mal intencionado, ( até mandei customizar uma 6'8 ação rápida pra esse tipo de pescaria e de cachorras largas.. ::evil:: ::evil:: )

Um grande abraço...

( tenho interesse em algumas la segumda azul/prata e na laranja, me manda mp pra negociarmos.. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...