Ir para conteúdo

Notícias do Bruca no Ceara


Posts Recomendados

Moçada,

como poucos sabem nosso amigo Bruca vazou de Brasília para ir morar em Fortaleza e não é a toa que muitos estão sem noticias dele.

Repasso então aqui um resumo da nova vida dele, citada em um e-mail emocionante.

E-mail editado, pois tinha um poema carinhoso antes das noticias:

?... aqui no Ceará é tudo novo para mim. O mar, as pessoas, a cultura e ate minha forma de ver as coisas estão mudando. Confesso meu amigo que estou meio perdido, e que ate tentei escutar uma musica cowtry para lembrar dos tempos de cowboy ai no cerrado, porem a musica do filme Bruca Beck Moutain não soou como melodia e chorei noites a fio. Foi quando meu novo companheiro de trabalho me mostrou que aqui o som é outro, agora mesmo estou escutando Aviões do Forró e já tenho uma camiseta da Joelma do Calypso, virei fã incondicional.

Confesso que tenho saudades da turma do cerrado, mas aqui já estou com amigos que também pescam e em breve estarei presente em fotos de pescarias em outros lugares, e tudo indica que meu sub - titulo de Tucunas do Cerrado mudará de nome para Xareú do Agreste.

A minha vida profissional esta indo bem, acordo as 6 horas vou para a praia e so volto as 18 horas, o problema é que como nunca tinha trabalhado caminhando na praia, meus pés estão estourados e minha voz esta rouca de gritar oferecendo meu produto.

Abraço do seu amigo Bruquinha

E quando estiver na praia do Futuro e escutar um grito: Olha o camarão!

Pode ser seu amigo.?

Vai aqui uma foto do meu novo local de trabalho e meu produto.

Imagem Postada

Ps: Tudo não passa de uma brincadeira como nosso amigo Bruca!

Agente perder o amigo mas num perde a trairagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHAUHUAHAUAHAHUA

Seu fela duma FISGA!!!!

É isso aí baitolinha, vai ter troco kkkkkkkk.

levarei na esportiva como sempre.

Depois te mando notícias daqui.

Bração!

PS. A TODOS:

Vamos parar com essa história de beck moutain... Minha esposa escutou os comentários e não gostou nadinha... por mim to nem ai, sei que é brincadeira, mas apelido pejorativo é foids não é mesmo??

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Bruca...Já tomou nota dos açudes que tem ao redor de Fortaleza?...Ouvi dizer que na lagoa do batata esta cheio de tucuna...felicidades...agora, que saudade que o Flávio e o Joelson estão neste momento...que dor no peito que eles não estão sentindo neste momento....ô dó....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk

Uai Bruquita, num sabia desta mudança não, grande sorte por aí!!!! joia:::

É garotinho foi mesmo rápido de supetão...

Assim que der eu volto por ai para agente colocar aquele bota fora... danca::

Quem sabe no xinguzão não é mesmo!! seila:: seila::

Bração joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Êêêêêêê.... Bruca, Paranã agora ficou longe heim.

Joelson até me ligou falando que tava descendo a Estrutural indo pra casa num engarrafamento violento, daí tocou uma música do Daniel na Atividade FM, então ele começou a chorar. Disse que veio em sua cabeça as lembranças de memoráveis pescarias feitas no Paranã, de suas brincadeiras e de bons momentos que tiveram juntos. Momentos estes muitos felizes, ele até lembrou de brincadeiras alegres do tempo que o Vasco era da primeira-divisão.

Hehehehehehe... brincadeirinha amigos, só quem te conhece sabe o quanto vc é gente boa. joia:::

Quanto for marcar uma pescaria pra estas bandas ou até mesmo vir por aqui, manda notícias pra gente preparar uma cervejada clássica.

Boa sorte aí brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Êêêêêêê.... Bruca, Paranã agora ficou longe heim.

Joelson até me ligou falando que tava descendo a Estrutural indo pra casa num engarrafamento violento, daí tocou uma música do Daniel na Atividade FM, então ele começou a chorar. Disse que veio em sua cabeça as lembranças de memoráveis pescarias feitas no Paranã, de suas brincadeiras e de bons momentos que tiveram juntos. Momentos estes muitos felizes, ele até lembrou de brincadeiras alegres do tempo que o Vasco era da primeira-divisão.

Hehehehehehe... brincadeirinha amigos, só quem te conhece sabe o quanto vc é gente boa. joia:::

Quanto for marcar uma pescaria pra estas bandas ou até mesmo vir por aqui, manda notícias pra gente preparar uma cervejada clássica.

Boa sorte aí brother.

Só tu mermo Madeirit!! rsrsrsrs rindo3:: rindo3::

Puts vai fazer falta aquelas pescarias no paranã rsrsrsrsrs chorei:: chorei::

Bração!! alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...