Ir para conteúdo

BARCO AMAZON NEMO - APROVADO


Posts Recomendados

Tenho a impressão que é um dos do Jorge, da Casa Sucuri em Manaus !

não é a 1ª vez que elogiam o trabalho desse barco hotel !

Salvo engano, ele opera defasado de finais de semana, ou seja, a semana é de quarta a quinta...

arrow:: Interessante pois pega todo o contra fluxo dos demais barcos hoteis que operam na região ( Barcelos ). palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a impressão que é um dos do Jorge, da Casa Sucuri em Manaus !

não é a 1ª vez que elogiam o trabalho desse barco hotel !

Salvo engano, ele opera defasado de finais de semana, ou seja, a semana é de quarta a quinta...

arrow:: Interessante pois pega todo o contra fluxo dos demais barcos hoteis que operam na região ( Barcelos ). palmas::

KID, ELE TAMBEM OPERA O AMAZON TUCUNA, NÃO??

UM BARCO DAQUELES MAL INTENCIONADOS, CALADO PEQUENO E SEIS PESCADORES!!!

NÃO CONHEÇO NINGUEM QUE JÁ TENHA IDO COM ELES!!!

É BOM TER MAIS UMA OPÇÃO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pesquei 3 vezes no Amazon Nemo.

É o barco mais profissional que conheço:

- Hotelaria nota 10 ( comida, quartos e sala de estar com ar condicionado, banho quente, etc )

- Voadeiras bem revisadas e equipadas ( HT, caixa de ferramenta, primeiros socorros, etc )

- Equipe bem treinada.

O único problema são os piloteiros: por trabalharem na bacia do Madeira e do Negro, alguns deles são de Manaus.

Ou seja, não conhecem tão bem os labirintos do Rio Negro ( e principalmente dos afluentes ) como os piloteiros do Angatú e do Tayaçú.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

O Vini mencionou acima o AMAZON TUCUNA joia::: . Eu não gostei pelo fato de ser para "8 pessoas", 2 quartos, cada quarto 2 beliches e 4 pessoas. Pro meu gosto é muito homem junto chorei:: . Dissseram que a qualidade de atendimento é o mesmo do Amazon Nemo, só é mais acanhado, porém tem a vantagem de se locomover onde outros não entram, face ao seu calado.

Ricardo viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquei no Amazon Nemo há 2 anos e recomendo sem medo pra qualquer um...

O Jorge é muito profissional e correto com os clientes, como o Fábio já disse, a hotelaria é 10 e os peixes deram o "ar da graça"... Não tenho NADA pra Reclamar!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...