Ir para conteúdo

Isquinhas que fiz para Serra da Mesa na Semana Santa


Mauro Nakatani

Posts Recomendados

Essas eu fiz para pescar na semana santa na Serra da Mesa, espero que voltem todas detonadas, nem que for para manda-las nas pedras....kkkkk

Imagem Postada

Trick da Borboleta com escamas

Imagem Postada

Minha versão Dragon de Trairão

Imagem Postada

Alle Magnet padrão curimba

Imagem Postada

Miss Carná padrão sardinha

Imagem Postada

Shinker 90 padrão Perca

espero conseguir pegar algum peixinho com elas, e mostrar as fotos, senão vai parar no fundo da caixa.....com um punhado de outras....kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens!!!

babei! heheheheh

vc ja testou iscas de madeira para tucunas??

Faço muitas isquinhas de madeira, balsa ou caixeta, no torninho para helices uso muito caixeta, vou por umas depois, é que estou temporariamente incapacitado, fiz uma pequena cirurgia na mão é dai esculpir e tornear ainda não dá......kkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauro, eu acho o seguinte.

Você deve ser impedido de postar no fórum aberto.

Sugiro que a partir de hoje você só possa postar as fotos das suas iscas se as mesmas vierem com o preço de venda e dados para depósito em conta, já cansei de ficar babando nessas iscas e imaginar o estrago que elas fariam nas minhas pescarias.

Essa Shinker 90 padrão Perca mesmo... é perfeita para substituir minha Shiner King que foi pro espaço na última pescaria, não aguentou as pancadas das Cachorras e voltou sem a barbela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts!! gostei das pinturas Mauro, parabens!!! sei do trabalho para termina-las, no tempo que só existia as iscas rapala e daiwa eu andei me aventurando com madeira balsa, ja vai longe esse tempo hehehehehe, mas dou maior valor para os que tentam e realizam o trabalho. heheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...