Ir para conteúdo

[APROVADÍSSIMO] F.T.B.


VINI

Posts Recomendados

Como ficaria chato essa atitude sair de um dos fundadores ou moderadores, estou eu aqui mais um simples e humilde usuário a aprovar sem ressalvas essa grande familia!!! legal:: legal:: legal:: legal::

Todos estão de parabéns!!!! aplauso:: aplauso:: aplauso::

Um local de convivio sadio, muita informação, muitas brincadeiras, papo descontraido porem com responsabilidade e educação!!!

Sem rabo preso ou marketing!!!

Que acolhe qq um sem preconceito!!!

Que deixe seu conteudo aberto a todos, não só aos associados!!!

ou seja fantástico!!! alegre:: alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aplauso:: aplauso:: Obrigado a todos pelos elogios a mim deferidos, e prometo continuar sendo esta pessoa impar que sei que sou. No mais podem contar com a ajuda dos amigos em toda a parte técnica. De mim continuem aguardando ser sacaneado. danca:: tchau::

O rasgassão de seda danada. paia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aplauso:: aplauso:: Obrigado a todos pelos elogios a mim deferidos, e prometo continuar sendo esta pessoa impar que sei que sou. No mais podem contar com a ajuda dos amigos em toda a parte técnica. De mim continuem aguardando ser sacaneado. danca:: tchau::

O rasgassão de seda danada. paia::

Aprovado! rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

O resto do tópico: APROVADÍSSIMO alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...