Ir para conteúdo

Iscas Ton's - Protótipos enviados para Formoso


Posts Recomendados

Caro Hilton,

Parabéns meu irmão! Os protótipos ficaram uma beleza...

Com certeza o Zeca vai dar só notícia boa. Só resta saber se ele vai ter "preparo físico" para trabalhar muito tempo com as hélices de 16 cm (rs).

Com estas "mortíferas" o Zeca vai detonar inclusive lá no Rio Negro em setembro, contra os americanos (rs).

Um abração e muito sucesso.

Kruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Hilton,

Ótimo vê-lo por aqui !

Sempre com uma "tentação"...

A primeira isca deve ter sido "inspirada" na Carnival da Roller, não ?

Vão nadar muito, e haja braço para puxá-las...

Quem deve dar um "parecer" bem qualificado é o Fabrício, que só usou iscas desse tipo na sua última pescaria... ( aquela em que ele foi "mais ou menos"... )

Como sempre, Parabéns pelos resultados alcançados ! :lol:

E quanto as fotos de Peixes capturados, só não virão, se esquecerem a máquina de retratos... ou se o Ibama proibir o uso ! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião pessoal, iscas mais de 16 cm sempre deveriam ter 3 garatéias... No caso dos bocudos (que são ruins de mira), acho que até mesmo iscas de 13 cm poderia adotar 3 garatéias, pois se ele for grande, ele estará ferroado ao menos em 2 e será dificil escapar... :evil:

Adorei a cor vermelha de costas pretas! Perfeita! Da cor que o diabo gosta! :twisted:

E como eu adoooro pertubar quem tá quieto :roll: ; não dava para ter uma versão com popper destas iscas? Assim, poderiam ser trabalhadas mais lentamente (cansando menos o braço) sem prejudicar o "esporro"!

Obs: Eu continuo gostando de dar pitáculos... :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...