Ir para conteúdo

CARRETILHAS NO AVIÃO


Posts Recomendados

Alguem pode me informar se as carretilhas podem ser levadas em bagagem de mão nos voos nacionais. Passa???

Nunca fiz o teste e gostaria de leva-las comigo em uma maleta propria.

Alguem já levou e passou???

Agradeço a informação.]

Um abração a todos.

Ricardo. viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela informação Fabrício.

Estou indo para Serra da Mesa semana que vem e vou testar.

Um abração

Ricardo. viola::

Passa sim, Ricardo.

Na última pescaria estava com apenas 08 carretilhas dentro da mochila....hehee....

Isso pq tinha uma de pesca de fundo q era um monstro de grande.. rindo3::

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também nunca tive problemas com isso !

Algumas vezes, até a caixa de iscas ( sem facas ou canivetes ) já levei, com direito a Raio X e tudo...

Se estiver viajando em Grupo de Pesca, ou estiver com uma camisa de pescador então, fica tudo mais simples... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo,

Sempre carreguei na mão. Até por que não gostaria de arriscar perdê-las, como sempre ocorre com bagagens de um modo geral.

Nunca tive problemas, já ouvi uma história ( não me lembro de quem foi ) de alguém que teve que tirar as linhas das carretilha para poder embarcar com elas. A alegação era que as linhas poderiam ser usadas para enforcar alguém... lacou:: lacou:: Ou seja, coisa de fiscal de aeroporto que não tem mais o que fazer.

No resto, só alegria! Eu também já carreguei uma caixa de pesca ( com iscas artificiais, garatéias, anzóis, etc. ), mas foi a muito tempo atrás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre levo na bagagem de mão e nunca tive problemas.

Eu não Naonao:: Naonao:: despacharia nunca algo de valor e que gosto muito.

Tempos atrás comprei uma mala e o cara da loja fez uma demonstração de como é fácil abrir malas mesmo com cadeado.

Depois disto, nunca mais coloquei itens de valor em malas despachadas.

Agora, para ser sincero, minha PENN 345 bem que poderia ser usada como arma.

A bichinha pesa quase 1 kilo !!!

Imagine pegar a bichinha e dar na cabeça de alguém doeu::

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PASSA SIM! MAIS TODAS AS VEZES TENHO QUE ABRIR A MINHA MOCHILA PARA ELES VEREM! HEHEHE

AGORA LHE DOU UMA DICA É COM RELAÇÃO AO ALICATE DE CONTENÇÃO, O PESSOAL NÃO CONHECE "ISSO" E POR DUAS VEZES POR ESQUECIMENTO TIVE QUE VOLTAR AO BALCÃO E DESPACHAR NOVAMENTE!

ABRAXXX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei q há riscos de roubarem materias nas malas dos passageiros, mas sinceramente, nunca levei minhas carretas na mala de mão. Sempre viajaram no bagageiro. lingua::

Dinão,

Eu também despacho, mas quando a viagem é só pra pescaria, ou seja, não vou poder perder 1 dia todo pra resolver por exemplo um extravio, eu levo ao menos 2 na bagagem de mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

E pra despachar as varas??? COmo é o procedimento? Há algum problema com os tubos de vara?

Angelo, você tem direito de levar 01 tubo (porta-varas) de graça. Hoje, normalmente as empresas não cobram. Minhas últimas viagens foi pela TAM e não tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Felipe, na revista Pesca Brasil deste último mês, na página 53 há uma reportagem falando da cobrança de R$ 100 por tubo na Azul.

Geralmente quando viajo em grupo, pedimos um rolo de fita para a atendente do balcão no check-in e colocamos uns 6 ou 7 tubos juntos com fita. Desta forma, só pagamos R$ 100,00 para 6 ou 7 tubos ao invés de pagar 100 para cada tubo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...