Ir para conteúdo

"Óia" o inverno chagaano !


Posts Recomendados

Bom aqui na minha região, e acho que em muitas do Brasil, ja deve estar começando a esfriar ou ja esfriaram um poco .

Bom assim que entrei nó fórum pensei ( agora vou colocar os pescadores de tucunas doidinhos da cabeça vou perguntar tudo rsrs ) ...

Bom como eu ia falando, nesse friosinho e no frio mais "duído" os tucunas ficam ainda ativos ??

Acho que a respostas vai ser ( Sim, porém menos que no calor ) ..

Ta aí a perguntinha, espero respostas da turma .. Vlw pela atenção . abraços e boas pescas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Getúlio, pra nossas bandas aqui (Goiás, Tocantins, Mato Grosso...) o vento esfria, mas o sol é fulminante, não deixando a água variar tanto a temperatura, exceto em 1 ou duas semanas de junho, portanto a influência sobre os peixes por aqui é muito pequena.

Na tua região seu que a influência do frio é muito maior... :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aqui na minha região, e acho que em muitas do Brasil, ja deve estar começando a esfriar ou ja esfriaram um poco .

Bom assim que entrei nó fórum pensei ( agora vou colocar os pescadores de tucunas doidinhos da cabeça vou perguntar tudo rsrs ) ...

Bom como eu ia falando, nesse friosinho e no frio mais "duído" os tucunas ficam ainda ativos ??

Acho que a respostas vai ser ( Sim, porém menos que no calor ) ..

Ta aí a perguntinha, espero respostas da turma .. Vlw pela atenção . abraços e boas pescas .

Olha getulio,

Eu nunca deixei de pescar no inverno. Aqui por sinal é a melhor epoca das tabaranas, esse ano to armado ate os dentes para elas. Voltando ao assunto tucunas, aqui tenho relato q la por 11:00 da manha os bichos começam a subir na superficie.

Getulio pescar semper, pegar as vezes, deixar de ir nunca. Agora se quiser faz igual eu, vai encher o saco do pessoal do centro oeste nos meses do frio. :D :D :D

Serra da mesa em junho e ..... em setembro.

Ps: não conto para onde vou para não dar azar. 8)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Getúlio,

Chegou caladinho pensando que o aniversário ia passar despercebido !

Muitas felicidades para você, e que seus objetivos pescatícios ( em especial os tucunas ) sejam logo alcançados...

Mandei-lhe uma MP ! Recebeu ? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera!

Para os que moram do tropico de capricornio pra cima nao muda quase nada no inverno, agora nós daqui do sul (ou do tropico pra baixo) já estamos sofrendo.Só pra ter uma idéia fazem 35 dias mais ou menos que não vejo os dentinhos das trairas, PARADEIRA TOTAL!!!!

E ainda que nem começou o frio ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Getúlio,

Chegou caladinho pensando que o aniversário ia passar despercebido !

Muitas felicidades para você, e que seus objetivos pescatícios ( em especial os tucunas ) sejam logo alcançados...

Mandei-lhe uma MP ! Recebeu ? :P

Grande Kid-M , As veses eu tinha até recebido a MP, mas não tinha visto ( pq não olhei pra ver se tinha alguma ) mas, agora eu vi, te agradeço demais pelos votos .. E tomara que dê peixe nos interesses pescatícios, que são sempre bem vindos neh ? rsrsrsrs

Estarei de olho em arranjar uma bela compania daquela da foto ( Para os que não viram, era um senhor tucuna e não uma "gata sarada" mas tbm nem pudia , a namorada não libera o alvará . rsrsrsrs ) Vlw Kid-M abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qnt ao tópico, a única coisa que faz eu não ir pescar eu ACHO que é saúde, se isso estiver encima vou mesmo faça frio, sol, vento, chuva eu vo mesmo.. Pelo que eu entendi o negócio é jogar a isca e não desistir o frio ta aí mas a vida continua. auEUAUEAHUAEAUehuA,,

Vlw turma abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Getúlio, num tinha visto que era te aniversário...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!

Ontem peguei uns tucuninhas e eles estão mais embaixo e um pouquinho mais lentos, jé, depois mostro as fotos... :lol: 8)

Vlw Xandego "brigadão", ontem tbm fui atraz de uns tucuninhas mas não tive nenhuma ação, olha como são as coisas ( assim que eu cheguei tinha um cara indo embora com um de 1,5 Kg + - , e mais 3 miúdos, pegos na vara de bambú com lambarí vivo , então comecei a pinchar e nada, voltei com o dedo )

Hj vou denovo são só 20 minutos aqui da minha casa mesmo, bem melhor que ficar dentro de casa,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...