Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pessoal,

Pesco há alguns anos, porém por recursos limitados pesco apenas em costão, praia, pesque e pague, etc.

Gosto muito de quando não estou pescando de ficar pesquisando sobre técnicas, materiais de pesca, locais etc.

Sei que mesmo com toda estas informações ainda por um bom tempo precisarei da ajuda dos amigos, visto que meus conhecimentos ainda são muito teóricos faltando colocar muito coisa em prática.

Moro no sul de Santa Catarina, e meu local de pesca tradicional é no molhes de Laguna-SC e outros pesqueiros na região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois seja muito bem vindo Vanderlei !

Aqui o que não falta é gente "do bem" com esse espírito de compartilhar conhecimentos !

No que precisar, estamos a disposição !

Dê uma olhada nas nossas diversas Seções e Tópicos postados, e verás que já há muito o que pesquisar... Qualquer dúvida, estamos por aqui mesmo...

Aproveite para iniciar sua pesquisa por esse endereçamento abaixo !

viewtopic.php?f=12&t=25

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Vanderlei,

Bem vindo ao nosso bate papo.

Também sou meio novo por aqui e posso te dizer que a turma é boa e as informações são muitas.

Já pesquei aí na sua região, que por sinal é muito boa de peixe.

Um abração.

Ricardo. viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...