Ir para conteúdo

RIO UATUMÃ./BARCO AMAZON PRINCE


Posts Recomendados

Pessoal,

Gostaria de saber informações sobre pesca no rio Uatumã ( inicio de novembro é boa época? ), como é por lá?? Só tucunas ou ainda pega alguma pirarara/piraiba??

Outra coisa. Alguem pode me dizer algo sobre o Barco AMAZON PRINCE???

Agradeço as informações.

Ricardo. viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Gostaria de saber informações sobre pesca no rio Uatumã (inicio de novembro é boa época?), como é por lá?? Só tucunas ou ainda pega alguma pirarara/piraiba??

Outra coisa. Alguem pode me dizer algo sobre o Barco AMAZON PRINCE???

Agradeço as informações.

Ricardo. viola::

Ricardo

No inicio de novembro na região do Uatumã é umas das melhores épocas!!!

Quanto ao barco Amazon Prince já fiz pelo menos umas quatro pescarias, e nunca teve furo algum!!!

O dono do barco o Gadia é um cara muito firme!!!

A tripulação é muito competente e os melhores piloteiros na minha opinião são o e o Chico ( espero que ainda façam parte da tripulação )

sem medo de ser feliz!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo pesquei nesse rio várias vezes, mas já faz muito tempo, rs. Quanto à época depende muito do nível da água. Nesta região a água costuma variar em cerca de 14 metros entre a cheia e a seca. Pegar os igarapés no ponto é quase uma garantia de uma baita pescaria.

Meu irmão vai todo ano pra lá e tem feito boas pescarias, mas os troféus diminuiram bastante em quantidade. Mas os tucunas amazônicos, principalmente os Pacas são muito animais, rs. Se precisar de algo, dá um grito. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela informação Roberto. Tomara que eu tenha sorte na época, que não pegue nem repiquete. O ano passado perdia pescaria em Barcelos em Novembro por causa da cheia. Vamos ver.

Te agradeço.

Um abração

Ricardo viola::

Pessoal,

Gostaria de saber informações sobre pesca no rio Uatumã (inicio de novembro é boa época?), como é por lá?? Só tucunas ou ainda pega alguma pirarara/piraiba??

Outra coisa. Alguem pode me dizer algo sobre o Barco AMAZON PRINCE???

Agradeço as informações.

Ricardo. viola::

Ricardo

No inicio de novembro na região do Uatumã é umas das melhores épocas!!!

Quanto ao barco Amazon Prince já fiz pelo menos umas quatro pescarias, e nunca teve furo algum!!!

O dono do barco o Gadia é um cara muito firme!!!

A tripulação é muito competente e os melhores piloteiros na minha opinião são o e o Chico ( espero que ainda façam parte da tripulação )

sem medo de ser feliz!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo esse rio nessa epoca costuma ser piscoso, realmente os grandes peixes de lá sumiram ,mas ainda vc encontra alguns bons peixes...peguei varios de 5 e 6 kg por lá, principalmente pakas que lá tem bastante, por causa da forte pressão de pesca, não hesite em levar iscas de meia agua e sub superficies, terá melhores resultados...uma dica se tiver oportunidade veja a possibilidade de pescar no Rio Abacate..um iguarapé maravilhoso e lá sim ainda tem muito tucuna grande...no mais boa pescaria... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Ricardo, pelo que vi acho que o juma é mais piscoso e com peixes muito maiores pois tenho recebido fotos do pessoal da pousada onde pesquei (pousada caramuri) e as fotos mostram peixes muito bonitos pegos agora em janeiro, peixes de até 10 kg! lá realmente tem peixes tão grandes como em barcelos! Isto sem falar que na pescaria que fiz em dezembro, mesmo com o rio muito baixo, peguei muito peixe bom! acho que te mandei umas fotos, abraços Dalcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...