Ir para conteúdo

Serra da Mesa - Semana Santa


Posts Recomendados

Parabéns pela pescaria moçada! Até tinha combinado com o Maurão de jantarmos junto em Jaraguá no posto do Gaúcho, mas acabei saindo tarde de Uberlandia.

Esses corrós pula pula estavam agitados mesmo. Vimos três tucunas atacando esses bichos do lado do barco e dois desses tucunas acabaram sendo pegos por nós. Acho q eles começavam a pular por causa do barco e os tucunas vinham pegar eles. Daí a gente já mandava as iscas em cima...ehehhee. E eu tb peguei muito peixe na Giant DogX marrom, parecida com esses pula pula.

Abço

Pois é André, ele havia comentado mesmo...

Hoje almocei com o Malacabado no Nilton...

Vamos dar um jeito dagente se conhecer.

Um abraço

PS.: Vi seu relato tb. Show de pescaria !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aê José Flávio. Grande cara. mestre::

Que baile vocês deram na Serra da Mesa rapaz! Acho que pelos relatos foram os que mais pegaram. Sem comentários com esse brutão. Ô louco rapaz. Que monstrão alegre:: alegre::

Fico muito feliz com os bons resultados dos meus amigos. É como se eu estivesse junto.

Desta vez seu filho não tava com cara de raiva, mas também com um monte de peixe desses ele vai ter história pra contar e muito na escola. palmas:: palmas::

Depois vamos marcar pra irmos lá pra essas bandas.

Abração meu amigo.

e ai Madeirite ?

tudo blz ?

Cara, a pescaria foi show de bola.. Vamos marcar sim.. Em maio tô querendo ir lá traveis..

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

Fabrício, dessa vez não esquecemos o Toddynho, a carinha do moleque tá bem melhor... rindo3:: rindo3::

Agora...sim...kkkkk....moleque feliz é outra coisa.

E fantástica a pescaria José...lindos peixes...

Esse marrucão aí, aff...lindo demais.

Maurão tb está matando a pau com as iscas dele...kkkk...

Parabenize toda a turma aí pela brilhante pescaria. palmas::

Pois é Fabrício, agora ele tá mais feliz que pintinho no lixo.. rsrsrsrs

Fiquei muito feliz de ter pego 2 peixes de porte razoável...

Qto ao Mauro (leia-se Professor Pardal) ele testou umas isquinhas que ficaram muito legal. Ele tem um popper grosso e bem curtinho com um único anzol na traseiro que faz barulho pra caramba... vou querer um pra mim...

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bacana demais ver suas fotos José, nda melhor q passar um tempo pescando e ainda levar o filhão...parabens tb em já educar o filhao pela soltura!!! aplauso:: aplauso::

vlw Lori...

ele é meu parceiro. Só num vai se não tiver jeito mesmo dele ir...

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei o caso do Lucas rsrsrsrsss rindo3:: rindo3::

http://i255.photobucket.com/albums/hh129/joseflavio/Serra%20da%20Mesa%20-%20Semana%

Já vi acontecendo várias vezes isso rsrsrsssrsrs. rindo3::

Bração! Show de relato seu malacabado KKKKKKKKKKKKKKK!!! viola:: viola::

Vlw Cearense malacabado !!!

tudo beleza ai ?

rapaiz, pensa no esporro que o moleque tomou !!!

Depois que passou a raiva comecei a rir dele, tava meio frio e ele não conseguia parar de tremer. Resultado, ainda tive que tirar minha roupa e dar pra ele...

Um abraço

p.s.: sua encomenda tá indo amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Zé Flávio, to vendo que a galera deu show na Serra da Mesa nessa pascoa. Esse boato que na semana santa não dá peixe foi totalmente desmentido na Serra da Mesa.

Parabens para você, seu pimpolho e ao Mauro Nakatani.

Com certeza uma pescaria com o filho e amigos não tem preço

abraços

Pois é Bigão...

mas por incrivel que pareça a pescaria não foi fácil. Acho que devo grande parte desse pequeno sucesso ao Mauro que conhece cada toca de peixe daquela serra da mesa. Foram poucas ações, chegavamos a ficar 2 ou 3 horas sem uma única ação.

O Lucas é meu parceiro, onde eu vou ele tá junto...

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana a pescaria.... melhor ainda ver dois companheiros da melhor qualidade reunidos, pescando! PARABÉNS!!

Zé... Vc é irmão gêmeo do Ary, né não? Falaí! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........

Abração!

(editado)...

agora me esculachou com vontade.... sou um pouquinho mais bonito que ele... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...