Ir para conteúdo

Lagoa encheu até a tampa, e agora??


Posts Recomendados

Galera

Nossa lagoinha velha de guerra recebeu muita água nesse período de chuvas, encheu tanto que ficou com uma entrada e uma saida para o rio, diante disso nem preciso falar da dificuldade que estamos enfrentando para achar os tucunas, por isso recorro mais uma vez a vocês para saber onde devo procurar os bichos?

Mata alagada, pontos antigos com jigs - antes com 2 metros hoje com cerca de 5 metros, pedrais submersos, na entrada da lagoa, na saída da lagoa,etc...

Obs: Á agua esta bem limpinha, parece que esta sendo filtrada pela vegetação..

Qualquer ajuda será bem vinda para minha investida neste findi bang::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ivan,

Me arriscaria a fazer umas tentativas de meia água com iscas de alto ratllin próximo das matas alagadas ! Os peixes devem estar fazendo a festa nesses locais !

Locais previamente marcados onde têm pedreiras, também devem ser um bom referencial para uns jigs ! Quem sabe até uns metal jigs não funcionem nesses pontos...

Entrada e saída da lagoa, próximo ao remanso mas na linha divisória com a correnteza, manda uma Dr Spook e depois uma "twitch" para ver o resultado...

Se nada disso funcionar, fica na cerveja mesmo e espera a água abaixar...

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procure pontos proximos À entrada e saída da água.EM capinzais, galhadas ou pedras. OS peixes predadores gostam destes lugares pois podem montar tocaias. Arremesse sempre contra a correteza, puxando a isca lentamente.

\um pqno peixe tentando subir a correteza é irresitivel para o instinto do tucunare é traira.

Eu mesmo faço isso na minha represa, que tem uma saida dágua onde sempre há trairas buscando alimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também a represa está cheia demais...então os bichos vão prá dentro do capim e dificilmente saem......a solução é arremessar uma isca sem garatéia lá no meio do "matagal" prá tirar o bicho e depois usar uma outra vara com isca "armada".

É oq costumo fazer tb, funciona bem !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal

Já vi que vou pescar muito e pegar pouco, pelo jeito a dificuldade será grande, mas é melhor do que ficar em casa consertando a casinha do cachorro, trocando lampadas etc, heheheh.

Abração e boas pescarias

aoieushoasuieaosi sempre é melhor!

Vai ficar em casa assistindo faustão??

rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...