Ir para conteúdo

apresentando-me


Visitante robaloleo

Posts Recomendados

Visitante robaloleo

Ola amigos pescadores!!!

Quem me falou do site foi o Leonardo filho do Marcão da custombymarco, ele disse que o pai dele se cadastrou hoje e eu já estou atrás. Quando não estou pescando estou pelos forum fazendo contatos e conhecendo pescadores do Brasil todo.

Vou fazer uma breve apresentação: Sou estudante de gastronomia, amo pescar, meu pai me leva pescar desde que tinha 2 anos, conheço o Rio Araguaia / Cristalino / Manaus e assim vai. Vou lá há muitos anos, tenho grandes histórias para contar. Agora viciei no Robalo. rsrsrsr.

um grande abraço a todos que participam.

:arrow: Amigo Leo ! Tomei a liberdade de ir ao site de vocês... tô colacando "todos vocês juntos" ( excelente por sinal - PARABÉNS )postar uma imagem ( sua ) no seu "avatar", que poderá ser mudada a qualquer tempo por uma outra que preferir... O objetivo é apenas o de tentar ajudá-lo ! Fique a vontade se quiser deletá-la ( vá no Perfil e retire o Avatar - simples, simples... ) Kid M

:arrow: Outra liberdade ( já tomada ), foi trazer a marca de vocês ( Marco, Leandro e Leonardo ), e postá-la como assinatura... Na mesma linha da ação anterior, se não ficar do seu gosto, entre no Perfil e simplesmente a delete ou complemente com um pequeno texto ! Qualquer problema, estamos por aqui... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não tive o prazer de conhecer essa regiões maravilhosas para a pesca esportiva, como o Araguaia e a Amazônia... :cry:

Mas eu conheço os robalos e também os acho demais!!! :mrgreen:

Já que você tem muitas estórias para contar, não deixe de fazer os relatos dessas pescarias! Divida tudo isso com a galera daqui, não seja egoísta; hein?

E seja bem vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Leo,

Seja bem vindo !

Estudante de "gastronomia"... Tudo a ver com os Mocorongos ! Você prepara e nós comemos... :twisted:

Acabo de postar algumas recomendações de "boas vindas" para seu Pai, que servem também para você... :roll:

Embora seu momento atual seja "os robalos", certamente deverá ter ficado com boas lembranças dos tucunas do Cristalino e da região amazônica... e são deles que gostarímos ( também ) de conversar por aqui ! Troca de experiências e relatos são sempre uma forma "discreta" de não deixar de pescar...

Apareça sempre, e não se esqueça do Avatar... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, eu sou o Leonardo filho do Marcão da Custombymarco, o robaloleo é nosso amigo rsrs minha mãe comprou umas varas dele para um cliente nosso e ele acabou fazendo uma vara customizada, já pescamos muito juntos e também sou fanático em pescar robalo.

Assim como o robaloleo, pesco no Cristalino desde os 7 anos. Pois meu pai faz excursões de pesca para diversos lugares. No Cristalino antes mesmo de eu ter nascido rsrsrsr.

Também conheço apesar de pouca idade Manaus / Rio Araguaia / Presidente Epitácio / Pescarias no mar e agora no Robalo. Estou afcionado nessa pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos pescadores!!!

Quem me falou do site foi o Leonardo filho do Marcão da custombymarco, ele disse que o pai dele se cadastrou hoje e eu já estou atrás. Quando não estou pescando estou pelos forum fazendo contatos e conhecendo pescadores do Brasil todo.

Vou fazer uma breve apresentação: Sou estudante de gastronomia, amo pescar, meu pai me leva pescar desde que tinha 2 anos, conheço o Rio Araguaia / Cristalino / Manaus e assim vai. Vou lá há muitos anos, tenho grandes histórias para contar. Agora viciei no Robalo. rsrsrsr.

um grande abraço a todos que participam.

Grande Leo, virou bom cliente e bom amigo. Conseguiu vender a Rapala para comprar mais uma vara comigo. rsrsrsr

abraço

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma da pesada chegando....show de bola poder contar com todos vcs...

Pra nós é um enorme prazer tê-los por aqui...e postem a vontade...a casa é de vcs...

Já vi q o Kid e vc vão passar muito tempo conversando via MP...

Acho até q vou criar uma nova categoria...

CULINÁRIA DO FÓRUM....kkkkk

Abs.

Fabrício Biguá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos pescadores!!!

Quem me falou do site foi o Leonardo filho do Marcão da custombymarco, ele disse que o pai dele se cadastrou hoje e eu já estou atrás. Quando não estou pescando estou pelos forum fazendo contatos e conhecendo pescadores do Brasil todo.

Vou fazer uma breve apresentação: Sou estudante de gastronomia, amo pescar, meu pai me leva pescar desde que tinha 2 anos, conheço o Rio Araguaia / Cristalino / Manaus e assim vai. Vou lá há muitos anos, tenho grandes histórias para contar. Agora viciei no Robalo. rsrsrsr.

um grande abraço a todos que participam.

Grande Robaleo,

seja muitíssimo bem vindo. Agora... é um abuso, falta de consideração e falta de respeito falar que conhece Araguaia, Cristalino, etc... e ainda não ter postado um relato "daqueles", no mínimo uma fotinha... hehehehehehehhehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só falo denovo contigo quando ver uma foto destas... rsrsrsrssssssss

:D :D

Brincadeiras a parte, fique avontade e use o espaço com toda liberdade. :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Leo,

Seja bem vindo !

Estudante de "gastronomia"... Tudo a ver com os Mocorongos ! Você prepara e nós comemos... :twisted:

Acabo de postar algumas recomendações de "boas vindas" para seu Pai, que servem também para você... :roll:

Embora seu momento atual seja "os robalos", certamente deverá ter ficado com boas lembranças dos tucunas do Cristalino e da região amazônica... e são deles que gostarímos ( também ) de conversar por aqui ! Troca de experiências e relatos são sempre uma forma "discreta" de não deixar de pescar...

Apareça sempre, e não se esqueça do Avatar... :P

Po fabricio, você foi mal heim, pegou o menor peixe de todos kkk, o meu ta legalzinho, mas vc podia ter pego meu record de 9.5kgs. de Manaus ta la também.

E dos meninos eu coloquei a foto só pra encher a paciência, pois eles tiraram essa foto pra mostrar o tamanho do robalo e o tamanho da isca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marco,

Fabrício está pagando por algo que não fez... ! :oops:

Essas "artes" são minhas ( Kid M ) e não dele...

Vou ver se mudo as fotos... ( ajuda se me disser quais são - em que página do album se encontram... ) :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robaleo,

Recebi uma mensagem do Marco, mas a sua não chegou...

Dá para repassa-la ? A questão trazida pelo Marco, já foi equacionada, mas e quanto a sua ? Manda para mim... Valeu ! :roll:

De qualquer forma, já vi que o Fabrício tá na área...

Cara, tirou o "avatar" com aquele peixão... kkkkk Provocação pura ! :P :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...