Ir para conteúdo

Carretilha Abu Garcia 7500 - substituindo a frição


Posts Recomendados

Fala galera!

Alguém aí já ouviu falar de substituição de frição de carretilhas? Tenho uma Abu Garcia 7500 que é espetacular em todos os aspectos, mas sua frição é muito fraca pros brutos de couro. Aí eu pensei em trocar a frição por uma mais potente, mas não sei se isso é possível.

Alguém tem alguma idéia?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Gustavo, blz?

Eu troquei a fricção de uma carretilha ABU 7700 por discos carbontex, mas ainda não tive a oportunidade de pescar com ela. Mas em teste manual, notei que aumentou muito a potência. Pelas informações que tive de alguns pescadores de renome, os discos carbontex são excelentes. Os discos que troquei serevem tbm na ABU 7500.

Se quiser mais informções, dá uma olhada nesse tópico ou fique à vontade para perguntar:

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... 750#p66750

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleison,

valeu demais a dica! Estou esperando uma resposta de um customizador de Curitiba.

Se ele não fizer o serviço, eu vou arriscar!

Valeu mesmo!

Abraço,

Gustavo

E aí Gustavo, blz?

Eu troquei a fricção de uma carretilha ABU 7700 por discos carbontex, mas ainda não tive a oportunidade de pescar com ela. Mas em teste manual, notei que aumentou muito a potência. Pelas informações que tive de alguns pescadores de renome, os discos carbontex são excelentes. Os discos que troquei servem tbm na ABU 7500.

Se quiser mais informções, dá uma olhada nesse tópico ou fique à vontade para perguntar:

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... 750#p66750

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo,

Manda uma MP para o Hilton Lellis, que além de customizador, mexe com essa "parada de carros de corrida" ( Engenheiro de Competição ), e certamente poderá lhe dar uma opinião ! É super gente boa ! Pode falar em meu nome... ( mesmo se ele estiver viajando, ele responde ) ! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...