Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoal, meu pai hoje se cadastrou no forum, meu amigo robaloleo e agora eu.

Sou filho do Marcão da custombymarco, sou estudante também de gastronomia na Metodista em S.B.Campo, 2o. ano. Trabalho com meu pai desde que nasci, pois eles me guardavam embaixo do balcão e até já estou tentando me aposentar (19 anos), pois vou entrar com pedido de aposentadoria, pois comecei antes mesmo de nascer a trabalhar. rsrsrsr

brincadeira Pai, vc sabe.... rsrsrsr

Sou pescador, aprendi a customizar varas e cuido da parte de consertos de molinetes e carretilhas da loja do meu pai.

Curto muito a parte de gastronomia, fiz vários cursos de Sushi, Sashimi e nas excursões que meu pai faz, sempre marco presença com minha maleta de preparar essas guloseimas, ai junta meu pai que também já foi chefe de cozinha (cozinhou para os generais na época do exército) e nos restaurantes que já tivemos e claro ele pode ser igual a mim, mas melhor nunca rsrsrsr. (essa é para o meio veinho)

:arrow: Amigo Leo ! Tomei a liberdade de ir ao site de vocês... ( excelente por sinal - PARABÉNS )postar uma imagem ( sua ) no seu "avatar", que poderá ser mudada a qualquer tempo por uma outra que preferir... O objetivo é apenas o de tentar ajudá-lo ! Fique a vontade se quiser deletá-la ( vá no Perfil e retire o Avatar - simples, simples... ) Kid M

:arrow: Outra liberdade ( já tomada ), foi trazer a marca de vocês ( Marco, Leandro e Leonardo ), e postá-la como assinatura... Na mesma linha da ação anterior, se não ficar do seu gosto, entre no Perfil e simplesmente a delete ou complemente com um pequeno texto ! Qualquer problema, estamos por aqui... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposentadoria então kkk, quero ver como você vai pescar todo domingo, as vezes de 4a. etc... Ficar 4 semanas no Cristalino.

Mas você há de concordar que sou um bom professor, e me superar vai demorar.

Pessoal isso é entre Pai e Filho, estamos em uma concorrência em Gastronomia e Customização de Varas, mas o cara realmente é bom ( eita pai coruja) rsrsrsr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu sei por o nome CustombyMarco...rsrsrrs...

Pra nós é um prazer ter um pescador tão trabalhador quanto vc aqui...hehee...(seu pai vai rolar de rir quando ver isso...hehe)...brincadeira...mas sinta-se em casa...e é muito bom ter aqui pessoas competentes como vcs...

Abração...e poste a vontade...

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô vendo um enorme potencial de relatos e experiências...

Tá na hora de "abrir o baú" e buscar aqueles relatos mais antigos ( e com fotos, senão é considerado "boato"... )

Depois de mencionado o rio Cristalino, não há como não se ficar nostálgico daquelas águas transparentes de lá... Tempos em que dava para pescar grandes Aruanãs nas galhadas submersas e cardumes de tucunas vinham disputando as iscas de superfície... Isso sem falar na natureza existente na região, que é um colírio para os olhos... Shashimi de Tucuna na prainha com um por do sol de fazer inveja a qualquer um... Deus é brasileiro, mesmo que 'finja" ser universal... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo, já vá treinando pra poder levar os conhecimentos do paizão pra frente... quem vai customizar as varas dos meus netos????? hehehehehe...

Seja muito bem vindo cumpanheiro. Fique a vontade e vá fuçando pelo site, há muita conversa boa postada por aí.

Uma abraço. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu chego perto do fogão é acidente na certa! Eu só piloto bem uma churrasqueira, e o forno de microondas! :lol: :roll: :lol:

Adimiro aqueles que tem a habilidade e sensibilidade necessárias para cozinhar! 8)

Só não pode deixar de pescar por causa disso, hein? :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...