Ir para conteúdo

Serra da Mesa Campinorte


Posts Recomendados

Opa pescador....apesar de não conhecer os serviços oferecidos pelo pessoal da cidade.....em termos de lago vc estará próximo ao lago bem em frente a barragem....e um pouco mais abaixo vc estará perto da Palmeirinha e região.

Como Capinorte é relativamente longe do lago.....essa região tb é menos batida....Acredito eu. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui uma vez em uma Fazenda particular, à beira do Lago SM próximo à Campinorte.

A entrada era no Posto Boa Vista ( BR-153 ), após isso seguia até uma cidade chamada Pau-terra ( se não me engano é isso mesmo ).

Foi horrível a pesca, não peguei nada... superfície, meia e fundo... e a época não era ruim, o lago não estava cheio e o sol rachava doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui uma vez a ums 4 anos atras para Campinorte em Fazenda Particular.

No Feriado de Pascoa. Mas não gostei.

MUITO condomínio e MUITA Gente no lago.

E a água estava bem suja.

Pois a região é próximo do braço do Rio das Almas.

Concordo com o Bigão,

Meu patrão tem um rancho lá...ano passado estivemos lá...a pescaria foi muito fraca, o acesso ao lago é perto, muita gente e tinha até uma pousada pertinho de lá....

Mas que tem tucuna tem, pegamos apenas 1 de 3 kg e mais 2 de 2,5 kg, os outros menores 1 kg e tricks...mas, só de estar pescando acho que já vale a pena...rs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...