Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Tudo bom pessoal?

Tenho 42, sou pescador esportivo, mas depois de aproximadamente 2-3 anos afastado da pesca por conta da construção de minha casa que exigiu muita dedicação, agora, devagar, estou retornando e vi muita coisa nova... muita novidade.

Bom moro em Brasília e pesco desde 1994, e logo em seguida já aderi à utilização de iscas artificiais. Também gosto de participar de fóruns de pesca, e enquanto não estou pescando, me divirto mexendo em tralha, desmontando, montando e quebrando varas e carretilhas (rs). Coisa de menino buchudo! (rs). Espero poder participar deste fórum de forma mais frequente e aprender com vcs!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo grande Victor.

Certamente aprenderemos muita coisa juntos. Pois cada colega que entra aqui tem muito a contribuir. Dê um giro aí pelo fórum, que já tem bastante material legal.

E vá também apresentando suas pescarias, fotos, etc... Aqui só temn curioso.

Um grande abração e use o espaço a vontade.

:lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Victor Saboya,

Essa conversa de "pegando no tranco", é desculpa para "boi dormir"... :P

Pelas outras postagens que fez, já vi que andou usando "WD 40" na sua "ferrugem', pois não só é "do ramo", como conhece bastante também... :twisted:

Nossa pretensão ( além de intenção ) é trocar experiências e aprender sempre, mesmo que seja uma repetição do que estamos acostumados a fazer... :oops:

Nessa linha, permito-me lembrá-lo de que usamos um Avatar, que é coisa simples de fazer ( vide tutorial no Off Topic ), mas que no caso de dificuldade, avise que um dos moderadores lhe ajudará !

Importante mesmo é postar e aparecer sempre ! Seja muito bem vindo ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Victor,

O caminho já está "meio andado", pois o Avatar está postado...

Algumas "dicas e/ou perguntas" que poderão ajudá-lo !

1. A foto que está tentando postar está hospedada em algum local da internet ? Isso já é um "adianto"... Recomendo o Photobucket, desde que devidamente cadatrado ( é serviço grátis e vale a pena ).

2. Nesses locais, é importante levar em consideração os tamanhos de exposição, pois alguns dos nossos campos são limitados para não corrermos o risco de maiores distorções...

E vamos em frente... ( Mais dúvidas, mande uma MP para o Fabrício Biguá, que é quem sabe dessas coisas por aqui... ) Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros companheiros,

Para quem não sabia, "Dr. Carretilha" era o apelido que ele tinha quando participava dos foruns de pesca.

O homem entende profundamente do assunto e esse negócio que está "enferrujado" é uma grande balela... Na verdade, caracteriza a grande pessoa que ele é, pois apesar de ser um verdadeiro entendido em carretilhas, sempre primou por uma modéstia verdadeira e sincera.

Tenham certeza que ganhamos todos (e muito) com a participação do Vitor e que ele irá engrandecer nossas discussões aqui no fórum.

Seja muito bem vindo Vitor!!!

Kruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Kruel,

Antes de mais nada, PARABÉNS pelo Avatar ! Cachoeira esperta...

Em segundo, obrigado por me tirar uma dúvida que havia ficado quando "pressenti" que o Victor estava dando uma de "gato", escondendo a sapiência... Mas a verdade sempre aflora ! :roll:

Em terceiro, num tem jeito "Dr Carretilha", vai virar consultor por aqui... ( sua sorte - ou meu azar - é que ainda estou no estágio do molinete... )

O Fórum está ficando com gente séria e competente, e isso - por si só - é ótimo ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo Victor...

Que beleza, masi um pescador de BSB... o time só está aumentando....

E pelo que já vi o que vocÊ andou postando... A base é boa sobre pesca.

Conte um pouco mais sobre você no tópico "conhecendo os amigos"

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros companheiros,

Para quem não sabia, "Dr. Carretilha" era o apelido que ele tinha quando participava dos foruns de pesca.

O homem entende profundamente do assunto e esse negócio que está "enferrujado" é uma grande balela... Na verdade, caracteriza a grande pessoa que ele é, pois apesar de ser um verdadeiro entendido em carretilhas, sempre primou por uma modéstia verdadeira e sincera.

Tenham certeza que ganhamos todos (e muito) com a participação do Vitor e que ele irá engrandecer nossas discussões aqui no fórum.

Seja muito bem vindo Victor!!!

Kruel

Caramba Kruel! Você por aqui! Que grande supresa! Bom te ver mesmo, do fundo do coração! Este fórum tá muito bem servido de craques!

Agora sou eu quem diz... você é o "Homem"! E sem essa de Dr Carretilha... agora é Vovo Tralha Velha....kkkkkkkkk

Em falar nisso... quando vamos comer aquela paleta de novo??? Como está a APEGO??

Bom como disse fiquei feliz em falar contigo de novo!

Um forte abraço!

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Victor "Mr. Carretilha" Saboya ...

Há quanto tempo, amigão ...

Caraca ... a última vez que nos falamos vc disse que ia dar um tempinho por causa da reforma da sua casa ... huahuahua .... deve ter construido um prédio de 20 andares .... huahuahua !

Fico muito feliz em te ver de volta aos fóruns de pesca ...

Galera ... este ai sabe tudo e mais um pouquinho ...

Abração Victor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros companheiros,

Para quem não sabia, "Dr. Carretilha" era o apelido que ele tinha quando participava dos foruns de pesca.

O homem entende profundamente do assunto e esse negócio que está "enferrujado" é uma grande balela... Na verdade, caracteriza a grande pessoa que ele é, pois apesar de ser um verdadeiro entendido em carretilhas, sempre primou por uma modéstia verdadeira e sincera.

Tenham certeza que ganhamos todos (e muito) com a participação do Vitor e que ele irá engrandecer nossas discussões aqui no fórum.

Seja muito bem vindo Vitor!!!

Kruel

Kruel; continuo concordando com você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande JEF! Quem bom falar contigo amigo! Você me deixa lisonjeado...rs... se soubesse o sufoco que entrei pra construir a casa... tô endividado até hoje...rs. Nunca mais entro nessa... :evil:. Está tudo bom??? E galera da Intrépida???

Um grande abraço!

Victor

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... =5803#5803

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande JEF! Quem bom falar contigo amigo! Você me deixa lisonjeado...rs... se soubesse o sufoco que entrei pra construir a casa... tô endividado até hoje...rs. Nunca mais entro nessa... :evil:. Está tudo bom??? E galera da Intrépida???

Um grande abraço!

Victor

Se tivesse contratado um bom arquiteto... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

heheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...