Ir para conteúdo

Notícia corumbá IV


Posts Recomendados

Nas últimas pescarias que realizei no corumbá IV, tava muitoo ruim de peixe, o tucunaré sumiu, tentei outro tipo de pescaria peguei só mandi, e o lago muitoo cheio, o rio corumbá tá muito sujo para se tentar o dourado.

Será que a falta de peixe nas pescarias é devido o lago estar muito cheio e o clima chuvoso não ajuda?

ou

É devido a pressão de pesca, que tá muito forte?

ou

É eu que num sei pescar? rs

Alguém tem mais notícias de lá?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui lá no ultimo domingo e realmente ta ruim pra peixe nesses dias!!!

Muitas situações podem contribuir para esse mal momento, como:

arrow:: Alto nível d'água. Isso mudará o comportamento do peixe e ficará mais complicado de achar as estruturas que os peixes se encontram;

arrow:: A baixa temperatura, deixará uma mudança no metabolismo do peixe;

arrow:: A fartura de alimentos dessa época, poderá também influenciar, deixando o peixe manhoso;

arrow:: Apesar da época da piracema ter acabado, ainda há peixes cuidando da prole e como sabemos, neste período o tucunaré quase que não se alimenta.

arrow:: A pressão também, não deixará de influenciar na baixa produtividade de uma pescaria, mas para estes dias, posso lhe dizer que as quatro primeiras situações falam mais auto.

Abraços!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...