Ir para conteúdo

Mais um pra comunidade


Posts Recomendados

Cheguei pra inteirar mais sobre minha nova paixao : a pesca com artificiais.

Sou novo na area, mas ja tenho estudado bastante(na net) sobre o assunto e vi que aqui se tem grandes conhecedores .

Como estou começando, pesco trairas, e em lagos na regiao de Lafaiete interior de minas perto de bh.queria saber mais sobre sua pesca e vi que o Moacyr tem a manha , espero conseguir informacoes com ele e com todos.E ai Moacyr terminou o manual da bocudas?.abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um perfeccionista doente como eu, fica dificil dar por encerrado alguma coisa... Ainda mais se eu quiser que seja um manual, onde se encontre de tudo que seja conhecimento útil... Mas acho que já tem muita coisa interessante lá!

Faz o seguinte, eu te envio o "Manual de Grandes Traíras" por email, e depois você me dá um retorno com suas críticas e sugestões para me ajudar a deixá-lo "menos incompleto"! Me mande seu email por email, pelo MSN, ou por Mensagem Privada; o meu tá aí em baixo.

Falar em Lafaiete, será que fica perto de Valença/RJ? Quem sabe agente pesca juntos por aí?

Por hora; seja bem vindo meu irmão!

E tens razão, este fórum tá com feras saindo pela tampa! :mrgreen: E a cada dia aparece mais 6 dúzia! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo "Adidasxx" ? Que significa "xx" ( se for segredo, sem problemas... )

Este Fórum é um local de aprendizado, mas principalmente de "troca de informações", pois todas as dicas e conversas são aproveitadas... Não se acanhe em postar suas dúvidas, pois quem sabe elas também não são de outras pessoas ... O importante é participar...

Conheço Lafaiete ! Cidade de "vento frio" e povo de coração quente... E o povo de lá gosta de uma branquinha, ou será amarelinha... acho que lá não tem essa diferença, pois não escapa nada... :roll:

E seu "avatar" ? Se precisar de ajuda, basta falar... ( estamos ai para o que precisar ! ). Apareça sempre ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai turma valeu pela recepcao.

Moacyr manda la que eu dou o retorno(adidasxx@msn.com).Cara tinha um pessoal de lafa que estudava ai em Valença mas nao sei se e perto...nao deve ser longe rsrs

to preparando uma lagoa na fazenda com umas bocudas, to esperando so o crescimento delas...

Fala kid realmente lafa tem um ar frio e ele ta começando agora ...qdo tiver mais tempo farei o avatar.

abraço a todos

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Gustavo,

Tomei a liberdade de lhe "emprestar" esse Avatar, para ir usando até quando quiser substituir por um dos seus... :wink:

Se não tiver gostado ou não o quiser mais, basta entrar no seu perfil e deletá-lo... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo amigo... Sinte-se em casa. Qualquer dúvida é só colacar aqui que o pessoal responde mesmo....

abraço

Eu não respondo porque minha mamãe me ensinou a não responder aos mais velhos...

:mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...