Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fala galera!

Meu nome é André, tenho 30 anos, sou engenheiro mecânico com especialização em Administração.

Pesco desde criança quando meu pai me levava na beira da represa de Guarapiranga (SP) para pegarmos lambaris e tilápias.

Só depois de muito tempo depois comecei a pescar no mar em Bertioga naquele esquema das traineiras, aí me apaixonei pela pesca embarcada no mar. Atualmente eu tenho ido mais nas pescarias embarcadas de 24hs pra passar a noite no mar pescando.

Uns 3 anos atrás um amigo meu me chamou para pescar no Pantanal em uma excursão com iscas artificiais. Foi aquele passeio na loja de pesca pra comprar iscas, linhas multi, snaps ... ai começou a segunda paixão, pesca com iscas artificiais. Já pesquei no Pantanal, Cristalino (GO) e Serra da Mesa (GO) isso sem contar umas pinchadas em Bertioga e Itanhaém.

Uns 2 anos atrás um amigo me chamou pra ir pra Plataforma de Merluza, aí veio a 3a paixão, metal jig. Como é bom brigar com um peixão lá no fundo, tomando linha ..

Eu gosto muito de conversar sobre técnicas de pesca envolvendo novos materiais, nós, trabalhos de iscas etc.

Ate +

:arrow: Caro André, Tomei a liberdade de postar uma imagem no seu Avatar, que poderá ser alterada ( retirada ) na hora em que quiser ! Basta ir no seu Perfil, e remover o Avatar - Simples simples... Meu objetivo ( como "Moderador" ) é apenas de ajudá-lo no que precisar, incluindo o Avatar... Fique a vontade ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande André,

Ótimo tê-lo por aqui... :)

Já andamos nos encontrando em outros Fóruns por aí... ( pelo menos é o que acho... ) e sei de que tem muito a contribuir aqui também ! 8)

Fique a vontade para postar suas experiências, pois muita gente irá aproveitá-las...

Peço-lhe que providencie seu Avatar, e se for preciso, avise, que um dos moderadores lhe ajudará a fazê-lo !

Apareça sempre, e seja bem vindo ! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, meu véi, já nos conhecemos e fico feliz com tua chegada por aqui.

Fique a vontade e use com toda liberdade o espaço.

Sei que o colega tem muitas fotos e relatos bons pra enriquecer nosso fórum, não se acanhe em coloc´-las por aqui.

Abração Xande :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...