Ir para conteúdo

Tô chegando na área...


Posts Recomendados

Meu nome é Rodrigo, Paranaense da cidade de Arapongas, 21 anos, pescador de Rio desde os 18 anos, antes disso, pescarias com o avô e tios, onde normalmente o q presava, era a companhia deles.

Amantes dos Bocudos, hj minhas pescarias estão ligadas a eles, sempre procurando os melhores pontos de pesca da minha região para ir fisgá-los. Adepto ao Pesque-Solte e anzóis 100% sem fisgas, mas não nego um tucuna grelhado na beira do Rio!

Praticante da pesca com iscas artificiais, usando isca viva, somente qndo estou á procura de Dourados e Peixes de couro, e olhe lá.

Lembrando sempre que: "O peixe devolvido à água hj, será a alegria da pescaria do seu filho amanhã".

À todos, meus cumprimentos!!!

Abraços!!!

Apresentação complementada em 21.03.07 :wink:

Grande Iniciativa Bigão!!!

Bom, vamos ao q interessa!!!

Nome: Rodrigo Felici Rodrigues (Gardena)

Idade: 21 anos

Nascido: Arapongas (PR) onde ainda me escondo! rs

Informações Pessoais: Sou estudante do último ano de Direito na UNOPAR, mas, trabalho como Diagramador na RC-Revista da Cidade Ltda. (Revista daqui da cidade de Arapongas). Sou "casado", tenho uma filha recém nascida (completou 1 mês dia 17/03). Pretendo prestar concurso para Delegado de Polícia Federal e se td correr bem, montar uma pousada na Serra da Mesa (Xick Heimn!!!). Além da Pescaria, dívido os meus fds com minha criação de pássaros (todos devidamente registrados no IBAMA), sinuca com os amigos, onde não pode faltar cerveja gelada e um belo Charuto. Comecei à participar dos fóruns, para o aperfeiçoamento das técnicas de Bait, e claro, conhecer pescadores, fazer grandes amizades e aprender ainda mais com os "experts" no assunto. Procuro ajudar à todos, sempre q posso, precisando é soh dar um grito!!!!

Bom, axo q é isso....

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo irmão, este caboclinho é fera dos bocudos no Paraná e adjacências, vamos ouvir bastante histórias dele galera.E ainda gosta de Rock n´Roll do puro!!! :lol: Já vai preparando o relato do tal pesqueiro de tucunas pra semana que vem irmão!! :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo, Rodrigo.É um prazer tê-lo em nosso fórum. Como vc pode ver, ainda estamos em fase de ajustes...e não divulgamos-o oficialmente....Vamos q vamos...e vá postando suas fotos e seus relatos por aí.Abração.Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew Galera.... Mto obrigado pela recepção... Domingão levarei a máquina e montarei um relato aki para o fórum, o tempo por aki naum está ajudando, mas com chuva ou sem chuva estarei no pesqueiro!!!Estamo aí na Atividade.... Rock N´ Roll e pescaria na veia!!!Abraços e que Deus lhes Abençõe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...