Ir para conteúdo

Várzea das Flores - Mais um "TOKO" na linha!!!


Posts Recomendados

Segunda feira, dia 20/04, véspera de feriado em Belo Horizonte, o grande Alan me liga convidando para uma pescaria rápida nas Águas da represa da Várzea das Flores. Em primeira mão disse que não iria dar tempo, pois tinha umas coisas pra resolver. Mas pensei bem e cheguei a uma conclusão: Eu vou!!! E liguei novamente pro Alan, marcamos de sair por volta de meio dia e pescar na parte da tarde. Passei na casa dele, engatamos o barco e fomos. Chegando lá encontramos o Rodrigo Brito e seu parceiro Felipe Sidô, que já falavam que estava fraco de peixe, que só tinham pegado duas pequenas. Eu e o Alan demos uns pinchos e confirmamos que estava ruim mesmo, e bolamos uma estratégia infalível, rs rs rs. E deu no que deu, Alan emplacou uma bela dentuça na casa dos 4 kilos. Vejam fotos desse monstrinho...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Não resisti e tirei uma foto com ela, rs rs rs. Detalhe: quando entramos no barco e estávamos pinchando lembramos que tinhamos esquecido a maquina no carro. Fui logo dizendo: toda vez que esqueço a maquina sai peixe grande, e não deu outra. Tivemos que colocá-la no viveiro e voltar no carro para fazer a sessão de fotos...

Imagem Postada

Dá pra ver o peso dela no boga...

Imagem Postada

Olha a olhar de missão cumprida do parceiro Alan

Imagem Postada

Imagem Postada

E finalmente, de volta à vida...

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i215.photobucket.com/albums/cc8/felipemoraespescador/CONVAR295web.jpg

E foi só, mais um dia agradável em contato com a natureza com grandes amigos, agradecendo sempre a Deus por me proporcionar momentos assim. Abraço a todos amigos do Caterva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...