Ir para conteúdo

Tucunaré no lago paranoá


Posts Recomendados

Putz, muito animador joia:::

Em que região do lago foi essa filmagem?

Cara, infelismente não sei lhe dizer em qual região.

Encontrei este vídeo pelo you tube a fora. Ainda cheguei encontrar um vídeo de tambaquis pela quelas águas, só que o vídeo é lamentável... chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela imagem! cardume bom para um lago onde naum dizer ter tucunas!

Ja viram o cara matando Tambaqui no Paranoá??? Digitem no youtube....

Tambaqui paranoá...

Ou

pesca sub paranoá...

Fiquei de cara. oloko::

Caracas! bruto mesmo o tamba.....

como diria alguém, que naum sei onde li o relato(huahuahauahu seila:: rindo3:: rindo3:: akkkkkkkkk)

"Bora preservar" rsrsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cambada de mal acabado. Show de bola o videozim dos Tucunas no Lago Paranoa. Pena que para achar eles é muito difícil, fica mais fácil ganhar na mega sena. Agora fiquei de cara com a Visibilidade lá no fundo. O cara não enxerga nem meio palma na frente do Nariz. huauhahuahuhuahuahua. Essa água verde consegue ser nojenta ::medo:: morto:: gorfei::

Como pode ser visto no vídeo da carpa, ela teve que passar literalmente na frente do arpão, e ainda soltar um peidinho para deixar rastros de bolinha para o Cabra acertar. rindo3:: rindo3:: rindo3::

Sobre o Vídeo do Tambaqui, nem vou comentar para não gerar polémica desnecessária. Quem quiser saber a minha opinião, mande um MP que eu falo!

T+ galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Fernando, aqui no forum, pelo que eu saiba não tem nenhum tópico que para discutir a pesca sub em detalhes. Mas já aviso de ante-mão, é melhor nem entrar nesse tema. Já houve discussões sobre esse tema que saíram do controle em outros foruns de pesca esportiva. E como aqui é um forum onde a maioria dos participantes praticam a pesca esportiva e não a pesca sub só haverá bang:: bang:: bang:: nesta.

E as pessoas que praticam a Pesca Sub podem se sentir ofendidas e virem aqui se defender (o quel vão ter todo o direito) e com isso gerar discussões desnecessárias. Pois os pontos de vistas serão totalmente diferentes. Vai ser que nem juntar duas pessoas de religiões querendo convencer a outra que a sua maneira é melhor.

Bora é um dia tentar achar esses tambaquis no Lago Paranoá. auhuahuauhhuuhuhhua

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Fernando, aqui no forum, pelo que eu saiba não tem nenhum tópico que para discutir a pesca sub em detalhes. Mas já aviso de ante-mão, é melhor nem entrar nesse tema. Já houve discussões sobre esse tema que saíram do controle em outros foruns de pesca esportiva. E como aqui é um forum onde a maioria dos participantes praticam a pesca esportiva e não a pesca sub só haverá bang:: bang:: bang:: nesta.

E as pessoas que praticam a Pesca Sub podem se sentir ofendidas e virem aqui se defender (o quel vão ter todo o direito) e com isso gerar discussões desnecessárias. Pois os pontos de vistas serão totalmente diferentes. Vai ser que nem juntar duas pessoas de religiões querendo convencer a outra que a sua maneira é melhor.

Bora é um dia tentar achar esses tambaquis no Lago Paranoá. auhuahuauhhuuhuhhua

abraços

To dentro ... me liga huaHuauA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adão, pode acreditar que é difícil sim achar os bocudos.

Já fiz 3 buscas no Lago Paranoá:

a) Entre a Ermida Dom Bosco e a Barragem ? Fui batendo artificial ( Papa black e 3D Flat Cranck ), varrendo à pé todos os pontos desse percurso e não encontrei nada;

b) Ponte das Garças ? Em ambos os lados da ponte assim também como mais à esquerda, próximo a um clube cujo nome esqueci. Também artificial de meia-água e uma Jumpping Minnow Osso ( pequena ). Também nada;

c) Setor de Mansões Lago Norte ? em um ponto próximo à minha casa onde eu acreditei que iria ter sucesso, um poço tranquilo com um barranco promissor cheio de galhadas... nada de tucuna e nem outro peixe qualquer.

Creio que o maior problema é a pesca só com artificiais, já vi gente pegando com Minhoca e Boró, mas eu não curto muito então prefiro me decepcionar com as artificiais mesmo ( até mesmo porque, quando vi pegarem, eram exemplares tão pequenos que eu ficaria até com dó de ferrar ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo Fabrício, é que eu não tinha visto nenhum tópico e nunca acompanhei nenhuma discussão sobre. Mas dá pra imaginar as opiniões a serem emitidas, eu mesmo vejo alguns prós e contras, enfim, discussão desnecessária por ser óbvia.

Fernando, é Bigão. e não Fabrício. Xinga não pô.!! paia:: paia::

Aí realmente Tucunaré tem, mas as pessoas tem mais sucesso com isca viva.

Um colega do meu trabalho pegou 16 Tucunarés de pequeno porte com isca viva num Terreno particular na Beira do Lago. Mas ele tentou com Artificial e NADA.

Acho que como o Lago tem MUITA piaba, o Tucuna fica seletivo e não é enganado tão facilmente. Bicho esperto. hauhauhuahauhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...