Ir para conteúdo

enquete: as 3 melhores iscas.SÓ 3!!


Rodrigo Yamaki

Posts Recomendados

Sentindo falta de discussões mais acaloradas no forum, deixo aqui minha contribuição. Quais as 3 melhores iscas para bocudos , sendo uma de superficie, uma de meia água e outra de fundo. Sem enrolação e na lata.

Minha deixa.....

superficie: arrow:: Jumping Minnow Rebel Osso.

meia água: arrow:: Thunderstick Storm

fundo : arrow:: Glass shad rap Rapala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firestick... arrow:: na superfície!!!

Meia-água e fundo arrow:: ... apertou!!!

Bomber 14A... MS Flash Minow 90... não sei qual!!!

Fundo... arrow:: pra dizer a verdade não uso nada e acho nem ter na tralha!!! rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMECEM A EXPERIMENTAR UMA COLHER JONHSON 3/4i OÇ, GOLD, E DEPOIS ME DIGAM... Aliás, sem querer deprezar ninguém, experimentem pescar matrinchãs selvagens no MT. Vou ser muito sincero, lá, quem mora no mato grosso, não costuma "dar bola" prá tucunaré... Talvez vcs nem me acreditem, mas lá é considerado o peixe mais fácil de se pescar, (entendo, é o contrário das represas de São Paulo). Mas que se dedica as iscas artificiais, morando lá, tucunaré, mesmo acima de 3 kg, era um acidente da pescaria. A matrinchã, acima de 3 kg, é a maior meta dos aficcionados pela pesca esportiva. Nem tem comparação o nível técnico, (jamais sorte), desta pesca. Lá, num lago junto ao rio ronuro, vc chega a pegar uns 200 tucunares numa tarde, tal a facilidade que este peixe entra na isca. Costuma-se dizer que até com a chave do seu carro, com um anzol vc o pega...

Não me entendam mal, não to sendo esnobe, apenas absolutamente sincero, após uns 12 anos de dedicação à pesca esportiva nos rios matogrossenses.

Paulo me diga que lugar é esse que vou pra la agora..hehehe

Meu sonho é pescar num lugar desses...

To acostumado pescar o dia todo e pegar 5 tucunas...rs

Agora falando sério.

Com certeza o que temos em abundância não damos valor.. por ex: conheço um lugar cheio de matrinchã e não pesco lá, prefiro ir atrás dos tucunarés. entende?

Aki na nossa região não se pega com chave de carro, tem que ser boas iscas e bem trabalhadas...

E quanto a colher jonhson acho que todo pescador tem uma na caixa, essa isca já salvou algumas pescarias.

Partiularmente não gosto muito de usar... arremessar e recolher... prefiro brincar com os stiks..

Mas sem dúvida é uma boa isca.

P.S.: Em qual cidade do MT tem essa abundância de tucunaré?

Tem uma turma da minha cidade indo pra lá esse ano.

Vlw

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# SUPERFÍCIE: arrow:: Sammy 115 ( Lucky Craft )

# MEIA ÁGUA: arrow:: X RAP ( Rapala )

# FUNDO: arrow:: Coringa ( Aicás )

Mas dá vontade de colocar muitas outras...acho que deveria entrar também categoria HÉLICES...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.S.: Em qual cidade do MT tem essa abundância de tucunaré?

Tem uma turma da minha cidade indo pra lá esse ano.

Vlw

Abraço.

A cidade é difícil dizer, pois os rios são bem selvagens, mas é só procurar no mapa as cidades mais próximas do rio RONURO, e o ESTANHO, ( AMBOS AFLUENTES DO XINGUZÃO ).

Os dois possuem incontáveis lagoas nas suas margens.

Só cuidado prá não entrar nas reservas indígenas Naonao:: .

Tem que ir acampando, não há pousadas nestes rios...

Um abração. Paulo tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...