Ir para conteúdo

Nada a ver com pesca!


XicoJorge

Posts Recomendados

Motivado pelo estado em que minha camisa ficou hoje após me despedir de minha filha ? aliás, isso tem sido uma constante, mas hoje a coisa saiu um pouco do controle ? vou mudar minha assinatura para ?Carinho e afeto não combinam com elegância. Abaixo a elegância!?

Aliás, deixo aqui como recomendação que todos os pais, maridos, esposas, mães e namorados do mundo leiam e reflitam sobre isso. Qual seria melhor ser um indivíduo elegante ou um ser amado?

Por um acaso vocês não dão uns amassos matutinos para se despedir? Tenho certeza que sim e que nesses dias suas camisas ficam literalmente amassadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha família é o bem mais precioso que tenho...

O beijo da esposa que sai antes que eu pra trabalhar e o abraço e o beijo da minha filha "preta branquela" quando chego em casa!!! É bom demais!!!

É bom ter um bom convívio familiar e harmonia!!!

Até pra falar com carinho com a patroa...

Vou pescar!!! :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô, Ô, Ô, XicoJorge, carma fio, isfria o juízo, uai. Óia, vou te contar o suiguinte, que é prá você ficar sabendo...

...bricadeira Xico. Olha amigão, eu já saí prá pescar, ao meio dia, de terno e gravata, o reboque esperando na porta do serviço, e eu todo elegante. Quem tava me esperando? Ela, minha esposa e meus dois filhos. Os dois eram tão pequenos que minha mulher tinha que ir junto para fazer mamadeira. Eu todo elegante. Hoje, eles tem 31 e 28 anos, são o que tenho de mais precioso, estou casado já há um bom tempo. Posso dizer com orgulho e muita elegância que sou o pai do Fabrício e Fabiano Bigua. (Só prá nós aquí... de vez em quando levo uma bronca dela porque ela acha que estou andando meio esculachado ultimamente)...e vamos em frente que vale o que está escrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...