Ir para conteúdo

Posts Recomendados

olá pessoal sou um camarada muito autentico e bacana..kkkkk

estou aqui pra poder fazer grandes amigos e parceiros de uma boa pescaria, desfrutar com vcs alegrias e tristezas de uma pescaria!!! pq nem sempre temos sorte...por exemplo estava extressado e puto com uns probleminhas pensei vou pescar assim eu pensso melhor e esfrio a cabeça.

peguei meu carro, um amigo, umas tralhas e fui pescar de barranco em uma ilha aqui perto que as vezes encontramos bons tucunares....

deixei meu carro estacionado beirando a estrada e fui de boa tentar esfriar a cabeça e esqueci o rango dentro do carro, ja cheguei pesquei um tucunare de uns 2.5 á 3 kls fiquei feliz, lembrei do rango e pedi este meu amigo pra ir no carro pegar que estava a uns 100 ou 150 metros do local... vindo de lá meu amigo fala bomba2 siva roubaram o carro eu com cara de tacho deixa de ser bobo vc esta brincando...

e sim roubaram meu carro... ai eu pergunto eu esfriei a cabeça ou acabei de pegar fogo....?

mas graças a deus recuperei o carro hrs depois sem som sem minha carteira e documentos, cheques cartoes etc...que havia escondido debaixo do banco...prejuizo estimado fora a dor de cabeça de fazer novos documentos uns 800 reais...

mas nao me desanimo amo a natureza e a respeito e vou pescar pra sempre...abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...