Ir para conteúdo

Maquina digital pra pescaria? Qual?


Posts Recomendados

Xandego,

Vai no Mercado Livre e procura uma Sony com visor de 2,5 pol ! Resolução 6.0 ou 7.0 resolve !

Simples, baratinho e altamente eficiente ! É coisa na faixa de uns R$ 800,00 + frete ! Dá uma olhada lá...

Já comprei duas ( e fiquei sem nenhuma ), uma para a patroa e outra para uma das filhas... EXCELENTES e ótimo custo benefício ! Elas possibilitam uso de cartão para expansão de memória... Não tem nem o que pensar ! Pode até levar para a "lua de mel"... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te recomendou a olympus 720 SW.

Pq?

A prova d 'agua, pode filmar e tirar fotos dos peixes embaixo d'agua. Pode tirar foto chovendo e etc. Entrar dentro do rio com ela na cintura, lembro disso no TO.

Pode cair de 1 metro de altura. Tem resistencia a shock.

Tem 7.1 MP.

Se quiser tem no site www.bananna.com.br. o preço mais em conta e foi lá qeu comprei.

E ainda pode colocar um chip de 1G dá para tirar um bocado de foto na qualidade maxima.

E é a bateria recarregavel, não precisa de pilha e dura bastante.

Espera ate setembro q deixo vc mecher nela bastante.

Qualquer duvida é só falar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popper,

Não dá para esperar até setembro...

O casório é antes...

Sua opção é muito boa !

E o "din din" ?

na faixa desejada ?

Ta sim, mas nesse site q te informe esta esgotado.

No submarino tá bem mais caro, agora no merccado livre tem e tá...

http://lista.mercadolivre.com.br/olympus-720-sw

Agora se quiser vc me chama para o casorio q tem empresto :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandego,

Vai no Mercado Livre e procura uma Sony com visor de 2,5 pol ! Resolução 6.0 ou 7.0 resolve !

Simples, baratinho e altamente eficiente ! É coisa na faixa de uns R$ 800,00 + frete ! Dá uma olhada lá...

Já comprei duas ( e fiquei sem nenhuma ), uma para a patroa e outra para uma das filhas... EXCELENTES e ótimo custo benefício ! Elas possibilitam uso de cartão para expansão de memória... Não tem nem o que pensar ! Pode até levar para a "lua de mel"... :wink:

KID, meu genérico... heheheheheh

Exatamente o que fiz, a minha é uma SONY 3.1, mas queria mais detalhes de experiências dos colegas.

Eu particularmente podendo evitar SONY o farei, pois tive 2 grandes, pra não falar enormes problemas com a garantia a manuteção da minha máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popper,

Não dá para esperar até setembro...

O casório é antes...

Sua opção é muito boa !

E o "din din" ?

na faixa desejada ?

Ta sim, mas nesse site q te informe esta esgotado.

No submarino tá bem mais caro, agora no merccado livre tem e tá...

http://lista.mercadolivre.com.br/olympus-720-sw

Agora se quiser vc me chama para o casorio q tem empresto :lol: :lol:

Popper, meu véi. Desde que tú comprou esta tua, to muito inclinado pra ela. Me parece realmente e grande opção pras minhas necessidades. Eu até gostaria de investir mais, pois sou doido com fotos. Mas pra levar pra pescar acho que esta tua é a que mais resolve meus problemas já vividos, heheheheh...

Quanto ao casório, eu sei que tú é um furão e que tem pescaria por aqui uma semana depois, mas se quiser vir, tua cadeira e teu whisky estão reservados, heheheheh... :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popper,

Não dá para esperar até setembro...

O casório é antes...

Sua opção é muito boa !

E o "din din" ?

na faixa desejada ?

Ta sim, mas nesse site q te informe esta esgotado.

No submarino tá bem mais caro, agora no merccado livre tem e tá...

http://lista.mercadolivre.com.br/olympus-720-sw

Agora se quiser vc me chama para o casorio q tem empresto :lol: :lol:

Popper, meu véi. Desde que tú comprou esta tua, to muito inclinado pra ela. Me parece realmente e grande opção pras minhas necessidades. Eu até gostaria de investir mais, pois sou doido com fotos. Mas pra levar pra pescar acho que esta tua é a que mais resolve meus problemas já vividos, heheheheh...

Quanto ao casório, eu sei que tú é um furão e que tem pescaria por aqui uma semana depois, mas se quiser vir, tua cadeira e teu whisky estão reservados, heheheheh... :lol: :lol:

Se não fosse inico de mes ficaria em Brasilia ate na quarta, mas essa data é muito apertado aqui no escritorio.

Fico feliz por essa cadeira. :D :D

Felicidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é "implicância" vai para a Olympus !

As Sony lá de casa ( 5.1 e 6.1 ) nunca me deram qualquer problema...

Hoje ( cada vez mais ) é preciso pensar nessas soluções como "transitórias", na linha do descarte... Por isso o custo de investimento não pode ser alto ! Eu tenho uma Olympus OM1 ( daquelas que usam filme ) que fico até com vergonha de usar... Já me parece algo pré-histórico... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande acho que voce teve azar as Sony compactas não costuma dar problema o que não presta da sony são cameras semi ou profissionais.

Se voce gosta de foto e pretende explorar os recursos manuais ou pelo menos os semi/manuais, vale a pena investir um pouco mais caso contrario pode pegar um modelo um pouco mais simples que não vai fazer diferença.

Camera boa sem recursos manuais eu indicaria uma sony W50, que deve custa uns 650-700.

Com mais recursos inclusive manuais eu ficaria com a do adhemar CANON A640, muito boa, muitos recursos, funciona a pilha o que eu prefiro, pois da pra voce levar algumas de reserva, as sony são a bateria e uma bateria sobresalente custa bem caro. A tela é movel tambem o que as vezes ajuda.

Agora se voce gostar de um bom Zoom compra uma igual a minha Canon S3is, tem todos recursos mais um zoom optico de 12x, e não fica muito fora do preço, o unica desvantagem é o tamanho que ja é um pouco maior, mais tambem não chega a ser um trambolho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande acho que voce teve azar as Sony compactas não costuma dar problema o que não presta da sony são cameras semi ou profissionais.

Se voce gosta de foto e pretende explorar os recursos manuais ou pelo menos os semi/manuais, vale a pena investir um pouco mais caso contrario pode pegar um modelo um pouco mais simples que não vai fazer diferença.

Camera boa sem recursos manuais eu indicaria uma sony W50, que deve custa uns 650-700.

Com mais recursos inclusive manuais eu ficaria com a do adhemar CANON A640, muito boa, muitos recursos, funciona a pilha o que eu prefiro, pois da pra voce levar algumas de reserva, as sony são a bateria e uma bateria sobresalente custa bem caro. A tela é movel tambem o que as vezes ajuda.

Agora se voce gostar de um bom Zoom compra uma igual a minha Canon S3is, tem todos recursos mais um zoom optico de 12x, e não fica muito fora do preço, o unica desvantagem é o tamanho que ja é um pouco maior, mais tambem não chega a ser um trambolho.

Vou procurar saber sobre esta Canon que você e o Adhemar estão sugerindo.

Quanto a SONY, eu não reclamo pelo defeito da máquina, acho que todo produto está sucetível a isto. Eu reclamo pela assistência da SONY, a autorizada SONY em Goiânia é uma verdadeira quadrilha, já conhecida por aqui. Após ser lesado por eles 2 vezes me dirigi direto a SONY, que pouca importância deu e ainda tirou o corpo fora, me deixando na mão com estes representantes da marca que aqui trabalham. A história foi longa e bastante desgastante, podendo evitar a marca eu o faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande acho que voce teve azar as Sony compactas não costuma dar problema o que não presta da sony são cameras semi ou profissionais.

Se voce gosta de foto e pretende explorar os recursos manuais ou pelo menos os semi/manuais, vale a pena investir um pouco mais caso contrario pode pegar um modelo um pouco mais simples que não vai fazer diferença.

Camera boa sem recursos manuais eu indicaria uma sony W50, que deve custa uns 650-700.

Com mais recursos inclusive manuais eu ficaria com a do adhemar CANON A640, muito boa, muitos recursos, funciona a pilha o que eu prefiro, pois da pra voce levar algumas de reserva, as sony são a bateria e uma bateria sobresalente custa bem caro. A tela é movel tambem o que as vezes ajuda.

Agora se voce gostar de um bom Zoom compra uma igual a minha Canon S3is, tem todos recursos mais um zoom optico de 12x, e não fica muito fora do preço, o unica desvantagem é o tamanho que ja é um pouco maior, mais tambem não chega a ser um trambolho.

Vou procurar saber sobre esta Canon que você e o Adhemar estão sugerindo.

Quanto a SONY, eu não reclamo pelo defeito da máquina, acho que todo produto está sucetível a isto. Eu reclamo pela assistência da SONY, a autorizada SONY em Goiânia é uma verdadeira quadrilha, já conhecida por aqui. Após ser lesado por eles 2 vezes me dirigi direto a SONY, que pouca importância deu e ainda tirou o corpo fora, me deixando na mão com estes representantes da marca que aqui trabalham. A história foi longa e bastante desgastante, podendo evitar a marca eu o faço.

Canon é show pode comprar sem medo.

Quanto a assistencia tecnica o problema é que todas essas cameras são importadas, a grande maioria por importação direta do logista e não pela filial brasileira, sendo assim as assistencias autorizadas não garantem nada, nem que eles vão ter a peça necessaria para o concerto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande acho que voce teve azar as Sony compactas não costuma dar problema o que não presta da sony são cameras semi ou profissionais.

Se voce gosta de foto e pretende explorar os recursos manuais ou pelo menos os semi/manuais, vale a pena investir um pouco mais caso contrario pode pegar um modelo um pouco mais simples que não vai fazer diferença.

Camera boa sem recursos manuais eu indicaria uma sony W50, que deve custa uns 650-700.

Com mais recursos inclusive manuais eu ficaria com a do adhemar CANON A640, muito boa, muitos recursos, funciona a pilha o que eu prefiro, pois da pra voce levar algumas de reserva, as sony são a bateria e uma bateria sobresalente custa bem caro. A tela é movel tambem o que as vezes ajuda.

Agora se voce gostar de um bom Zoom compra uma igual a minha Canon S3is, tem todos recursos mais um zoom optico de 12x, e não fica muito fora do preço, o unica desvantagem é o tamanho que ja é um pouco maior, mais tambem não chega a ser um trambolho.

Vou procurar saber sobre esta Canon que você e o Adhemar estão sugerindo.

Quanto a SONY, eu não reclamo pelo defeito da máquina, acho que todo produto está sucetível a isto. Eu reclamo pela assistência da SONY, a autorizada SONY em Goiânia é uma verdadeira quadrilha, já conhecida por aqui. Após ser lesado por eles 2 vezes me dirigi direto a SONY, que pouca importância deu e ainda tirou o corpo fora, me deixando na mão com estes representantes da marca que aqui trabalham. A história foi longa e bastante desgastante, podendo evitar a marca eu o faço.

Canon é show pode comprar sem medo.

Quanto a assistencia tecnica o problema é que todas essas cameras são importadas, a grande maioria por importação direta do logista e não pela filial brasileira, sendo assim as assistencias autorizadas não garantem nada, nem que eles vão ter a peça necessaria para o concerto.

Pra não parecer que sou destes que taca pedra por bobagem quero contar o que me aconteceu com a SONY.

Olha só...

1 peça de abertura de lente estragou... até aí beleza, a máquina tinha 14 meses, mandei arrumar... 250,00... a esta altura a máquina já valia uns 500 (comprei por 1000)

Seriam 90 dias de garantia, praticamente não usei a máquina, com 92 dias ela dá o mesmo defeito, fui caladinho na assistência os caras metem o pau na peça dando a entender que não era original, aí eu deixei de ser caladinho e mostrei a ordem de serviço do que eles tinham feito 90 dias antes... daí pra frente a loja mudou radicalmente, e realmente a peça era ótima... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Já fiquei muito puto, entrei em contato com a SONY, expliquei o caso, me desgastei, levei cerca de 20 dias nesta lenga-lenga, a SONY, resolve dar "credibilidade" a representante autorizada dela.

Muito puto da vida eu resolvi tentar conversar mais uma vez com o pilantra do dono da Assistência Satélite em Goiânia. Não bastasse toda a picaretagem, o cara me pede 90 reais na peça. Aí eu me revoltei de vez... falei, como pode vocês terem me cobrado 250 há 3 meses e hoje 90, tá na cara que me roubaram 150 reais. Nisto a merd... ficou grande, neguinho veio falar que eu ameassei... blá, blá, blá...

Resumindo, só não perdi a máquina e a razão, pois meu advogado conhecia o tal dono de lá e foi buscar pra mim e deixar a grana.

Mas... SONY... podendo evitar, evito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xANDE FIQUE AGUARDANDO NOVENTA DIAS PELO TAL DE CCDL, A PEÇA QUE MANDA A IMAGEM DA LENTE PRA A MAQUINA, MAIS NÃO PAGUEI NENHUM CENTAVO NEM PARA ENVIAR PARA SP. RECAL SEM NEM TER QUE MOSTRAR A NOTA QUE EU NÃO TENHO POIS A MAQUINA JA VAI FAZER 2 ANOS E COMPRADA NA FEIRA DO PARAGUAI, ONDE A GARANTIA SOI JHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...de máquina eu gosto...hehee....

Como vc está perto de casar...rsrsrsr...não vai poder invertir tudo o q precisa para o seu hobby....mas eu vou com a turma, apesar do seu problema com a Sony, mas eu sempre recomendo.

Máquina???

Vá de Canon, Nikon ou Sony.

Claro q as novas Panasonics e Fujis são boas...mas igual essas daí de cima eu estou pra ver...Se bem q tem Panasonics supercompactas e com 10X de zoom ótico (minha tára é por zoom"zão"...)

Essa A640 está sendo considerada uma das melhores máquinas da atualidade.

Outra coisa...vc vai usar para q?

Ter como máquina "pau pra toda obra"??? Se for essas boas compactas do mercado dão conta do recado perfeitamente...Ajuste ao seu bolso, pegue uma com maior zoom digital, maior cartão de memória, com o maior número de funções q realmente vc vá usar...e a mais compacta possível..rsrsrs...e click...click...desce o dedo.

Se tiver alguma (s) em vista...poste os modelos aqui q vc está de olho?!??!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... o que eu posso dizer é a experiência com a Minha.. Tenho uma Canon SD600. Os Modelos SD são bons pois possuem uma Bateria interna recarregável.. E olha que a danada dura que nem Celular NOKIA, nem Parece com o Motorolas... Possuí várias funcionalidades e funções de tipo de fotografias.

Estou super satisfeito com ela. E ela é bem compacta por não usar pilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...