Ir para conteúdo

Pescaria em 3M em alto nível....


Posts Recomendados

Bom pessoal,

Agora no feriado do dia 21, dei um pulo rápido em Três Marias junto com meu pai e o primo dele. Além da minha anciedade por pescar em 3M, tmb fui com objetivo de testar a minha vara que tinha descoladado a cortiça e tinha acabado de voltar da garantia.

A pescaria foi bem fraca em relação ao que estávamos acostumado com 3M, alto nível foi somente a represa, mas não deixou de ser divertida e emocionante.

Eu estava meio com a pulga atras da orelha com a situação da minha vara, pois era uma AdvanceIII da Fleming, e eu estava inconformado o porque tinha descoladado essa cortiça.

Imagem Postada

Imagem Postada

Bom, mas vara concertada fomos rumo a tres marias.

Sempre costumamos ficar no porto novo perto da balsa para morada nova, onde possuimos um rancho para nossas pescarias.

Eu tinha noticias que o nível da respresa estava muito alto, mas quando cheguei não imaginava o quanto alto ela estava, em muitos anos nunca tinha visto ela nessa altura.

Dar para ver que eu podia pescar de dentro de casa mesmo...

Imagem Postada

Barco na água e bora atras dos tucunas, noticias eram boas, mas de uma semana atrás. Batemos muito, quase em todas as grotas que tinha perto,algumas ações mas nada de peixe engatado. Para piorar, esquecemos o boga gripe, o que nos exigia um cuidado na hora de embarcar o peixe. Encontramos um cardume de mais ou menos uns seis tucunas onde foi só diversão, era coisa de priga de dois tucunas em uma só isca, mas o boga gripe fez falta o que fez a gente perder muitos tucunas desse cardume na hora de embarcar para foto.

Foram três tucunas pegos de pequeno porte liberados rapidamente para aproveitar o cardume, mas cheguei a fotografar somente esse.

Imagem Postada

No final na hora de juntar as malas e ir embora, mais uma decepção.

A cortiça da minha vara outra vez descola e ainda quebra na hora de retirar a carretilha!!! :evil: :twisted:

Imagem Postada

Imagem Postada

Estou muito chateado, pois tenhou outras varas inclusive da Fleming, e nenhuma jamais aconteceu isso...

Estou P.. da vida!!!

E agora não ceito "cola" na minha vara! Não sei qual foi o tipo de cortiça que foi feito esse lote, mas essa vara eu não quero mais...

Tirando isso, com muito peixe, pouco peixe ou sem peixe nenhum, pescaria é sempre uma alegria!!!!

ABraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a pescaria Tales... apesar do problema com a Advance III!!!

Eu tenho 04 varas Fleming, sendo 02 Apache III (01 20lbs modelo antigo e 01 17lbs modelo novo), 01 Advance III 17lbs mas com o Reel Seat antigo e uma Cibertec II 14lbs que também aconteceu esse problema da cortiça, só que eu mesmo reparei usando a cola e lixa... e ficou muito bom!!!

A represa estava cheia mas o passeio em família, a pescaria e a mudança de ambiente já vale a falta de peixe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putzzzz q dó da cortiça hein .... doeu:: nao tem garantia nao !? Entra em contato novamente com eles ! Aposto q vao resolver rapidinho

Mudando o foco ... pescaria com o pai ?! Melhor q ta tendo !! Minha preferida, parabens !

abraços

Pois é Felipe, mó chato quando acontece isso com material que vc gosta!!!

Vou levar de volta na garantia,mas agora não aceito colagem da cortiça de novo não!!

Pescar com o pai é sempre bom, pois geralmente eles que foram a sua influencia para a pesca!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a pescaria Tales... apesar do problema com a Advance III!!!

Eu tenho 04 varas Fleming, sendo 02 Apache III (01 20lbs modelo antigo e 01 17lbs modelo novo), 01 Advance III 17lbs mas com o Reel Seat antigo e uma Cibertec II 14lbs que também aconteceu esse problema da cortiça, só que eu mesmo reparei usando a cola e lixa... e ficou muito bom!!!

A represa estava cheia mas o passeio em família, a pescaria e a mudança de ambiente já vale a falta de peixe!!!

Valeu Jean,

Tmb tenho outras varas de cortiça, e da propria fleming tmb como a cibertec, mas acontecer isso é de lascar!!!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa!!! É de impressionar aonde a água chegou!! blink:: blink::

Mas mesmo assim valeu a pescaria!!

Quanto a vara, doi no coração quando vemos um equipamento chodó em uma situação destas chorei::

Parabáns pela pescaria realizada!! aplauso::

É joão, em anos que pesco naquela represa nunca vi ela tão cheia, não atrapalhou muito quanto eu pensava, creio que o frio atrapalhou mais, mas além disso é muito bonito ver a represa cheia, é uma imencidão de água!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putzzzz q dó da cortiça hein .... doeu:: nao tem garantia nao !? Entra em contato novamente com eles ! Aposto q vao resolver rapidinho

Mudando o foco ... pescaria com o pai ?! Melhor q ta tendo !! Minha preferida, parabens !

abraços

Pois é Felipe, mó chato quando acontece isso com material que vc gosta!!!

Vou levar de volta na garantia,mas agora não aceito colagem da cortiça de novo não!!

Pescar com o pai é sempre bom, pois geralmente eles que foram a sua influencia para a pesca!!!

Abraços

Dps vem aqui no forum nos contar, o resultado da garantia !!! Como eles te atenderam e eficiencia !!!

Abraços e boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...