Ir para conteúdo

>>Tucunaré explosivo<<


Posts Recomendados

boa noite pesco tucunares a alguns anos e para mim não tem pescaria mrlhor

costumo pescar tbem piaparas e pacus mas o tucuna e demais, o video que vc sitou eu ja conhecia e muito bom ou melhor otimo, mas veja o meu : adhemar pescando tucunare, foi feito aqui na minha região cidade de Araçatuba - SP foi demais tbem e olha que não faltou emoção

abraços

adhemar

Quem não gosta de ver os ataques espetaculares dos tucunarés às iscas de superficie?

Postei este vídeo para alimentar,ou melhor, deixar com mais fome a lombriga da pesca esportiva...

Luz, camera, açõa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo, na minha opinião é a melhor sequência de ataques já registrado em vídeo dos grandes bocudos amazônicos! E foi filmado em novembro de 2007.

Foi produzido, impressionantemente em apenas 6 dias de pesca ( não é uma seleção de várias pescarias, mas de uma só... algumas outras grandes porradas ficaram de fora desse vídeo ).

Tive o prazer de ver essa isca Branca e amarela ao vivo e pegá-la na mão, infelizmente o Johnny não quis apostá-la no poker... kkk

É um protótipo da Rip Holler, que se não me engano virou o modelo 5´5.

Pena que o Itapará fica mais caro que os outros destinos na Amazônia, mas que dá vontade de ir lá conferir essas "minas de nitroglicerina" dá... lógico que com as águas no nível certo.

abraço joão Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb sou um apaixonado pelos bocudos....Tenho me dedicado exclusivamente a esse tipo de pescaria.

E como a turma disse....esse vídeo do Johnny é um show a parte. Desde o envolvimento do pescador, as cenas impressionantes...aff....q fantástico. palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...