Ir para conteúdo

Revista boa


Posts Recomendados

Galera,

a Rveista Pesca Esportiva n.116, me chamou a atenção. Uma revista inteira sobre Pantanal, abordada por vários colunistas, por vários temas, seja peixes, seja roteiros, seja materiais, estruturas de turismo... etc...

Achei muito legal mesmo, vou lhes ser sincero que esta revista nunca me me encantou muito, mas este número em específico achei excelente mesmo, e mudou bastante meu conceito sobre a revista. Pra quem pretende ir ao Pantanal é um verdadeiro manualzinho.

Muito bom e vale a pena. Comprei ontem, já folheei inteira e já li cerca da metade, estou impressinado com o conjunto das matérias. :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito boa mesmo tambem ja li toda,

E a sua cadê??? :lol: 8)

Ja que perguntou

a SPORTPESCA 2° edição, ja pode ser retiradas em lojas ne nautica , pesca e restaurantes aqui em brasilia, a sua segue em mãos.

Aqui a revista é de graça?

Manda um para cá vai.

Se não tiver materia nela de SM, numa mais pesco com vcs. E coloca convidado especial, EU. 8) 8)

Xande ja tinha visto essa revista, muito legal mesmo.

Teve um programa no pesca dinamica semana retrazada com o Rubinho no pantanal. E ele falando como esta a pesca naquelas bandas. E com a diminuição das cotas o peixe voltou a aparecer. Tem tudo para melhorar a cada ano, depende da cabeça do pessoal daquela região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou procurar nas Bancas hoje!!!

E que em Junho estarei indo p/Porto Jofre e navegaremos até Corumbá.

Já estive lá, mas sempre se aprende algo mais.

Valeu a dica Xandego.

:D :D :D Tá ainda trabalhando ao lado da maternidade de Tucuninhas???

Não Sílvio, hoje é no escritório mesmo, cerca de 4Km do cardume... :lol: :lol: E meu irmão acaba de me ligar denovo, está tentando uns tambaquis agora, já sairam 2 acima de 10Kg, acho que vou matar a academia... :twisted: :twisted: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou procurar nas Bancas hoje!!!

E que em Junho estarei indo p/Porto Jofre e navegaremos até Corumbá.

Já estive lá, mas sempre se aprende algo mais.

Valeu a dica Xandego.

:D :D :D Tá ainda trabalhando ao lado da maternidade de Tucuninhas???

Não Sílvio, hoje é no escritório mesmo, cerca de 4Km do cardume... :lol: :lol: E meu irmão acaba de me ligar denovo, está tentando uns tambaquis agora, já sairam 2 acima de 10Kg, acho que vou matar a academia... :twisted: :twisted: :lol:

xande, não achei um pão que aguentace o que aqueles dai aguentam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou procurar nas Bancas hoje!!!

E que em Junho estarei indo p/Porto Jofre e navegaremos até Corumbá.

Já estive lá, mas sempre se aprende algo mais.

Valeu a dica Xandego.

:D :D :D Tá ainda trabalhando ao lado da maternidade de Tucuninhas???

Não Sílvio, hoje é no escritório mesmo, cerca de 4Km do cardume... :lol: :lol: E meu irmão acaba de me ligar denovo, está tentando uns tambaquis agora, já sairam 2 acima de 10Kg, acho que vou matar a academia... :twisted: :twisted: :lol:

xande, não achei um pão que aguentace o que aqueles dai aguentam.

Pão goiano, pão bruuuuuuuuuuuuto

hehehehehehehe...

Dema, compra cedo, fecha a boca do saco plático e deixa suando lá dentro, de preferência no sol, final da tarde vai estar bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...