Ir para conteúdo

[Relato] Serra da Mesa - Abr09 - Super Turma.


Posts Recomendados

Jorge Pozzobon, o Johnny nos comentou isso....E se a turma realmente ouvisse a história de vida dele ficaria impressionada. Obrigado pelos comentários e realmente uma pena a vara não ter chegado a tempo. joia:::

diegorudek, vlw...E pra te falar a verdade não vai dar programa negativo:: . A filmadora principal do Johnny deu pau...e os poucos peixes q ele gravou foi na filmadora pequena e em baixa resolução. joia:::

Popper, ainda sairam sim, bons peixes....E apesar do tempo estar bem fechado, não estava trovejando....E legal a camisa..hee..para evitar do Tide dar em cima de mim...kkkkk.... joia:::

Bigão...realmente os peixes foram um caso a parte. O resto foi tudo nota 1000...Vlw.. joia:::

waltherzão...como o popozão disse....aquela lá é a nova TNT da MS....Isquinha show de bola. Vlw. joia:::

Jean, vlw....muito obrigado. joia:::

adhemar, pois é véio...faltou vc lá... joia:::

xandego, vlw Kissuco...realmente a pescaria foi melhorando...se continuasse daquele jeito daqui 143 dias estaria ótima..kkkk....mas é q a SM deu uma caída geral....aff...

Boa observação sobre a galera se unir...A idéia nossa é sempre essa.

E tb acho esse meu óculos horrível...A carinha aqui não ajuda, e com essa lente criada pelo Popper..aff...mas q o bicho é bom, isso é. joia:::

Felipe Teixeira, vlw. E soltamos muitos peixes...aff...Se fosse colocar as fotos de todas as solturas aqui..Ainda mais pq pegamos muitos pequeninos... joia:::

Adão....vlw. Pois é....o casal Nakamura é conhecido das antigas...Inclusive era para eles estarem comigo na AM, na última pescaria. E o Boechat se ferrou de vacilo. Ao tentar colocar o boga na boca de um tucunaré de 1 palmo de comprimentro foi ferrado quando o bichinho coleçou a debater. Mas galho fraco. joia:::

Bruca....vlw amigão. joia:::

Pesca Pesada...Vlw...Faltou vc nessa tb. joia:::

Madeira...vlw...E põe tempo maluco nisso....afff.

Pois é...essa foto da isquinha com a traseira retorcida foi uma das cenas q descrevi acima. Eu parei pra coçar uma ferrada de formiga lavadeira (o cais da pousada estava infestado), e com a isca parada um bocudo com uns 2,5Kg/3Kg entrou nela....Tomou um pouco de linha mas a isca sacou da boca dele.

E comentei sobre a entrevista com o Johnny....vá nos cobrando aí q rapidinho chega. joia:::

Tide....o prazer foi todo nosso. Vlw irmão...E sempre q quiser passar um FDS em Brasília é só falar...minha casa está a sua disposição. joia:::

maurofelipe...vlw...Agora é animar pra vc ir com a turma.

Botinho....cara...faltou vc. Com certeza a pescaria de nota 1000 passaria pra nota 1010. Tu faz a diferença. Mas não se preocupe...outras oportunidades surgirão. joia:::

André V Shinzato, vlw garoto... joia:::

Nicola Aidinis, vlw... joia:::

Henrique Beltrão, vlw...So foram mortos os de médio porte para serem almoçados ou jantados..e aqueles sem condições de voltar pro lago. (sangrando ou dilacerados) joia:::

Carlos Eduardo, vlw....

Michel...vlw...Realmente a coisa foi feia em termos de peixe...mas a turma insistiu muito nas iscas de superfície...No sábado pela manhã eu usei bastante a Bicuda da Deconto, e em meia manhã embarquei 2 bons peixes, e tive várias ações...ô isquinha maldita pra chamar peixe.

Eu tive o prazer de arrancar a garatéia da mão do Boechat...kkkkk....Primeiro prendemos bem o peixinho....soltamos ele...Depois foi só passar a farpa da garatéia e cortar. Foi fácil pq pegou apenas pele, e a farpa estava quase de fóra. joia:::

Eloy Fonseca, vlw Eloy....Pois é....era pra MarlyBatt estar nessa tb...mas de última hora ela não pode ir.

E essa TNT aí não tem articulação na hélice...mas um modelo futuro terá. joia:::

Obrigado a todos os amigos q leram o relato...e vamos nos falando... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Animal Fabrício!

Linda confraternização entre todas as turmas. Na próxima eu vou com certeza.

Vocês tentaram usar jigs? E as hélices da Caribe Lures?

Qual foi o resultado?

Vlw Fabão...E olha a promessa, hein?!??! Na hora q quiser vir é só avisar.

Usamos jigs algumas vezes...Em um caso foi engraçado demais...Eu joguei uma isca de superfície e o peixe rebojou....daí o Boechat jogou um jig na cara dele...Nós viamos o bruto embaixo do barco...O jig passava na cara dele e ele não mordia...hehee....Acabou q continuamos a pinchar e o peixe acompanhando o barco...kkkkkk...

Eu não encontrei um trabalho legal das Caribes....Usei bastante a TNT pra ver se elas eram efetivas mesmo... joia:::

Show Fabricio, equipe de peso...

Só tinha fera!!!

Parabéns a todos pela confraternização!!!

Parceiro, poderia nos falar das iscas que tiveram mais resultados? Os tucunas já estão no raso, tipo de estrutura que estão?

Grato parceiro...

Parabens mais uma vez mestre:: mestre:: mestre::

Vlw Joelson...Eles atacavam bem os Sticks (Nakamura)...e qualquer isca lenta...Se bem q meu pai levou belíssimas porradas numa Rip Roller palhacinho de 5".....Tb usei a Bicuda da Deconto e a isca é matadeira mesmo.

Como o lago está muito cheio...tem muitos raseirões....Saíram bons peixes mesmo nas regiões com capim no fundo....Locais com pedras no fundo tb deram resultado....O negócio é atirar pra todo lado até descobrir onde eles estão.... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[color=#FF0000]mas o impossível aconteceu....os serviços dela estão ainda piores...[/color].[/
size]

[size=200]Impossível!!!!!!![/size]

Fabricio, mesmo com toda a dificuldade (que eu também passei uns dias antes de você) sairam uns belos bocudos. Bela pescaria, já imaginei aquele violão naquela varanda e a represa lá embaixo.......

Legal pescar com uma turma afinada como essa, valeu. Parabéns!!b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Biguá, tudo isso, e ainda por cima com uma viola de 10 viola:: viola:: viola:: e cachaça à noite....aí cê tá de sacanagem comigo. suici:: suici:: ....NA CARA NÃO PÔ, NA CARA NÃO!!!!!

Ai que vontade!!!!!!!!! chorei:: chorei:: chorei:: chorei::

Valeu pelo relato

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tal Serra da Mesa é f... mesmo! Uma pescaria dita fraca e aparece umas fotos de azulões como essas!

Parabéns pelo relato!

O Johnny e o Reginaldo são gente finíssima mesmo!!! impressionante... fora o tanto que oo caras trabalham e respiram a pesca e o Momento Da Pesca, sempre querendo fazer o melhor pra mostrar pra nós pescadores!

Vários programas de pesca já entraram e sairam do ar, mas todos com alguma estrutura e muitas pessoas envolvidas... Já o Momento da Pesca, pelo que dá pra sentir o Johnny leva nas "costas" junto com o figura do Reginaldo! Se deus quiser esse programa vai longe...

abraço Fabrício e resto do "elenco" da pescaria

Abraço a todos do FTB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala chefia, blz de relato. Como eu digo, Serra da Mesa, quando é ruim, é bom... E quando é bom então, daí é covardia.

Q isca doida essa cobra coral heim. Não tem bicho mais maluco que tucunaré não, para atacar uma "coisa" dessas aí.

E esse acidente do Márcio? Como fez para tirar a garatéia?

Abração

Rapaz...eu tava meio azarado. Nesse dia fui pegar um tucuninha pela boca com a mão e aí ele deu uma chacualhada e entrou a garatéia. Fabrício fez uma cirurgia plástica, varou a garatéia e cortamos ela. No último dia de pesca, fui arremessar.....acho que meu dedo escorregou da linha pois estava com protetor solar, e aí a garatéia entrou no coco. Outra cirurgia feita pelo Tide e ìcaro. Vou postar as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala chefia, blz de relato. Como eu digo, Serra da Mesa, quando é ruim, é bom... E quando é bom então, daí é covardia.

Q isca doida essa cobra coral heim. Não tem bicho mais maluco que tucunaré não, para atacar uma "coisa" dessas aí.

E esse acidente do Márcio? Como fez para tirar a garatéia?

Abração

Rapaz...eu tava meio azarado. Nesse dia fui pegar um tucuninha pela boca com a mão e aí ele deu uma chacualhada e entrou a garatéia. Fabrício fez uma cirurgia plástica, varou a garatéia e cortamos ela. No último dia de pesca, fui arremessar.....acho que meu dedo escorregou da linha pois estava com protetor solar, e aí a garatéia entrou no coco. Outra cirurgia feita pelo Tide e ìcaro. Vou postar as fotos.

Caramba hein Márcio! Estava azarado mesmo!

Ainda bem que essa galera é bem experiente!

Quem disse que pescador não é cirurgião?!?!?

Sucesso na próxima e melhoras aí!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Biguazada e companheiros!!

Realmente uma pescaria de fazer inveja para quem não foi!!!

Não pelos peixes, que tbm forma bons, mas pelo numero de gente boa!!!

Parabens pela reunião, confraternização, fotos e pescaria!!!!

E Marcião!!!! ta virando uma peneira meu amigo!!!! quantos furos a mais depois desta pescaria???

Abços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício, me junto àqueles que quiserem fazer uma pescaria difícil como essa. Só pediria aos santos para dar uma ajustada no tempo ... kkk!!, mas deixassem a oportunidade das fotos daqueles marrucos que vimos no seu grande relato e, principalmente, que mantivesse a convivência e a festa com aquele grupo. mestre:: mestre:: mestre::

Após o encontro na Estácio Pescaria, fiquei imaginando a oportunidade fantástica de conhecer as pessoas e suas experiências de vida e no esporte. Além de quatro Biguás, grandes amigos, eu poderia ouvir o Johnny Hoffmann e o Estácio, campeões nas suas atividades. Poderia conversar muito mais com o Tide, o Reginaldo e o Boechat, o que ainda quero fazer porque são 10. E poderia conhecer o Ricardo e a Alessandra de quem você sempre nos fala muito bem.

aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Biguá, tudo isso, e ainda por cima com uma viola de 10 viola:: viola:: viola:: e cachaça à noite....aí cê tá de sacanagem comigo. suici:: suici:: ....NA CARA NÃO PÔ, NA CARA NÃO!!!!!

Ai que vontade!!!!!!!!! chorei:: chorei:: chorei:: chorei::

Valeu pelo relato

Beto

Betao na hora da viola ainda disse pro Fabricio do regaço que fizemos em nova ponte ..........faltou tu lah nego velho ..... na proxima nao falha

abraxxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Biguá, tudo isso, e ainda por cima com uma viola de 10 viola:: viola:: viola:: e cachaça à noite....aí cê tá de sacanagem comigo. suici:: suici:: ....NA CARA NÃO PÔ, NA CARA NÃO!!!!!

Ai que vontade!!!!!!!!! chorei:: chorei:: chorei:: chorei::

Valeu pelo relato

Beto

Betao na hora da viola ainda disse pro Fabricio do regaço que fizemos em nova ponte ..........faltou tu lah nego velho ..... na proxima nao falha

abraxxxxxx

Tide

Tô facim facim.....para estas pescarias mais curtas, que não dependem de eu sair a semana inteira, é só chamar que eu tô dentro!!!!

Se tem duas coisas que eu odeio é pescar e cantar moda sertaneja.... chorei:: chorei:: chorei:: Odeio ficar fora!!!!!!!!

Tamo precisando reunir as turmas novamente.

Um abração procê

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sairam até uns peixinhos bacana!!!

Parabéns pela pescaria e pelo time!!!

Show de bola!!! aplauso:: joia:::

Vlw João Paulo....obrigado. joia:::

[color=#FF0000]mas o impossível aconteceu....os serviços dela estão ainda piores...[/color].

Impossível!!!!!!!

Fabricio, mesmo com toda a dificuldade (que eu também passei uns dias antes de você) sairam uns belos bocudos. Bela pescaria, já imaginei aquele violão naquela varanda e a represa lá embaixo.......

Legal pescar com uma turma afinada como essa, valeu. Parabéns!!

Vlw Hasey...e a viola cantou naquela varanda...foi muito fera. joia:::

Pô Biguá, tudo isso, e ainda por cima com uma viola de 10 viola:: viola:: viola:: e cachaça à noite....aí cê tá de sacanagem comigo. suici:: suici:: ....NA CARA NÃO PÔ, NA CARA NÃO!!!!!

Ai que vontade!!!!!!!!! chorei:: chorei:: chorei:: chorei::

Valeu pelo relato

Beto

Betão...imagino vc e o Lori lá...cantando com a turma...Aff...acho q umas 2 garrafas de pinga seriam secas...kkkkk....E aí...tu sumiu?!?! Quando vamos marcar uma lá pra SM???

Essa tal Serra da Mesa é f... mesmo! Uma pescaria dita fraca e aparece umas fotos de azulões como essas!

Parabéns pelo relato!

O Johnny e o Reginaldo são gente finíssima mesmo!!! impressionante... fora o tanto que oo caras trabalham e respiram a pesca e o Momento Da Pesca, sempre querendo fazer o melhor pra mostrar pra nós pescadores!

Vários programas de pesca já entraram e sairam do ar, mas todos com alguma estrutura e muitas pessoas envolvidas... Já o Momento da Pesca, pelo que dá pra sentir o Johnny leva nas "costas" junto com o figura do Reginaldo! Se deus quiser esse programa vai longe...

abraço Fabrício e resto do "elenco" da pescaria

Abraço a todos do FTB

Pois é Neco....os caras são aroeiras mesmo....Vlw... joia:::

...acho que meu dedo escorregou da linha pois estava com protetor solar, e aí a garatéia entrou no coco. Outra cirurgia feita pelo Tide e ìcaro. Vou postar as fotos.

Ué...essa daí vc não contou pra nós?!??! hehehe....

Acontece...Relaxa

Grande Biguazada e companheiros!!

Realmente uma pescaria de fazer inveja para quem não foi!!!

Não pelos peixes, que tbm forma bons, mas pelo numero de gente boa!!!

Parabens pela reunião, confraternização, fotos e pescaria!!!!

E Marcião!!!! ta virando uma peneira meu amigo!!!! quantos furos a mais depois desta pescaria???

Abços!!

... joia:::

Vlw Vini...agora é marcamos uma para pescarmos juntos... joia:::

parabens fabricio, bela pescaria! cada azulmais bonito que o outro.

oooooooohhhhh saudade de goias

Vlw Pedro....E o Goiás está aqui...venha pra cá... joia:::

Timasso! Fabrício parabéns arrebentou realmente as condições nessa época para lá não são das melhores mais mesmo assim arrebentaram! Show de bola!

Abraxxx

Vlw Gambatti...a época é boa...os peixes e o tempo é q estão malucos...Obrigado... joia:::

Fabrício, me junto àqueles que quiserem fazer uma pescaria difícil como essa. Só pediria aos santos para dar uma ajustada no tempo ... kkk!!, mas deixassem a oportunidade das fotos daqueles marrucos que vimos no seu grande relato e, principalmente, que mantivesse a convivência e a festa com aquele grupo. mestre:: mestre:: mestre::

Após o encontro na Estácio Pescaria, fiquei imaginando a oportunidade fantástica de conhecer as pessoas e suas experiências de vida e no esporte. Além de quatro Biguás, grandes amigos, eu poderia ouvir o Johnny Hoffmann e o Estácio, campeões nas suas atividades. Poderia conversar muito mais com o Tide, o Reginaldo e o Boechat, o que ainda quero fazer porque são 10. E poderia conhecer o Ricardo e a Alessandra de quem você sempre nos fala muito bem.

aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

Pois é Macedão...sentimos sua falta por lá...Vc, o Botinho, o Fabão...e todos os grandes amigos q nos ajudam diariamente a manter nosso fórum em ordem...Mas calma...ainda vamos fazer uma juntos... joia:::

Grande Fabricio

Parabens pela pescaria!!!!

Fotos muito legais!!!

Turma 100%!!!

Grande abraço

Vlw Betão...e não me esqueci...Ainda estou lhe devendo uma, ou melhor, duas... vergonha::

Betao na hora da viola ainda disse pro Fabricio do regaço que fizemos em nova ponte ..........faltou tu lah nego velho ..... na proxima nao falha

abraxxxxxx

... vergonha::

Estamos na área....qualquer hora dessas pinto por lá.... joia:::

Grande Fabricio, que bela pescaria hein amigão... time de primeira linha.

Agora o Tide eh figura demais...ehehe

Abração,

Edsinho.

POis é...se soubesse disso antes não teria deixado ele moderar o MP....kkkk....zuei...

Vlw Edsinho... joia:::

Fabricio que isca de hélice é essa ?!

Fiquei na curiosidade e vontade !! rs

abraços

Calma Felipe...em breve ela estará no mercado... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Biguá, tudo isso, e ainda por cima com uma viola de 10 viola:: viola:: viola:: e cachaça à noite....aí cê tá de sacanagem comigo. suici:: suici:: ....NA CARA NÃO PÔ, NA CARA NÃO!!!!!

Ai que vontade!!!!!!!!! chorei:: chorei:: chorei:: chorei::

Valeu pelo relato

Beto

Betão...imagino vc e o Lori lá...cantando com a turma...Aff...acho q umas 2 garrafas de pinga seriam secas...kkkkk....E aí...tu sumiu?!?! Quando vamos marcar uma lá pra SM???

Biguá, como disse pro Tide, eu tô facim facim esse ano. Se for pescaria mais rápida, tipo 2 ou 3 dias, é só falar que eu tô dentro. Vê aí uma época boa de pesca e que esteja bom para você e me avisa, o que não falta é vontade.

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESCARIA DE PROFISSIONAIS , JUNTARAM UMA TURMA QUE PESCA DEMAIS , AI FICA DIFICIL NAO SAIR PEIXE. CONHECO MUITO MARCIO QUE E DE MINHA CIDADE, VIOLEIRO NOTA 10. SO PRECISA PARAR DE SE FERRAR COM GARATEIAS, EU MESMO JA TIREI UMA DO JOELHO DELE QUANDO COMEÇAVA A PESCAR.HEHEHEHEHEHEHEHEH

ALGUEM PODE FALAR UM POUCO MAIS SOBRE A POUSADA?OS PONTOS PERTOS SAO BONS? GASTASSE MUITO COMBUSTIVEL? CONSEGUESE SAIR CEDO TOMANDO CAFE? COMO FUNCIONA OS TAIS BANGALOS?

JA OUVI ALGUNS RELATOS RUINS SOBRE A POUSADA , MAS PARECE SER REALMENTE MUITO BEM LOCALIZADA. E OS PILOTEIROS?

ABRAÇO AGRADECO DESDE JA ,

MARCELO MALEQUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens Fabricio e cia!! realmente uma turma de gente grande...tem peixe e foto boa demias, realmente não sei como vcs falam q foi ruim de peixe...cada bocudão gigante...affff...seis reclamam de barriga cheia...desce aqui pra baixo q seis vao ver qq é pescaria ruim e fraca...que me digam os cumpanheiro daqui de baixo...sem contar a galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...