Ir para conteúdo

Brazil Fish Tour - Aprovado!!!!


Posts Recomendados

Ola pessoal venho trazer uma ótima dica de operadora de turismo de pesca.

Fui pescar na Argentina, região de Ita Ibaté com a Operadora BFT (www.BFT.com.br ).

Esta operadora é muito organizada e oferece ótimos pacotes de pesca.

Minha viagem foi muito boa...

Peguei ótimos peixes e já estou marcando a próxima para o rio Cristalino. Saudações de um Pescador Satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme o combinado Todos estávamos no saguão do aeroporto de Cumbica para embarcar a foz do Iguaçu . Éramos um grupo de 18 pessoas + o nosso guia Mauricio, chegando a foz fizemos um pernoite e logo no outro dia de manha fomos ao paraguaia para comprar materiais pois La é muito mais em conta. A tarde fomos a um almoços nas cataratas e de La fomos a Ita Ibaté , chegamos a noite e ita Ibaté e logo no outro dia começamos a pesca, No primeiro dia eu pesquei poucos peixes ,já no segundo começou a melhorar pois peguei um pintado de 25kilos e 7 dourados pequenos(que são Ótimos para brincar) terceiro dia fui a pesca das piaparas ,e quarto dia o mesmo ,no quinto dia pela manha saímos após o café da manha em direção a foz do Iguaçu para La pegarmos nosso vôo . Obrigado Adorei a pescaria já fui ao Xingu , Araguaia e agora argentina Dentre todos eu gostei da argentina pois nunca tinha pego um peixe tão grande !!! AGORA MINHA PROXIMA È NO CRISTALINO!!!!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto essa ultima pescaria foi boa demais .... 25kg de pintado ?! Putz !! Posto umas fotos da pescaria dps !! Pessoal costuma dizer aki, q peixe sem foto é boato hahahah brincadeira, zuando. Mas se tiver dificuldade para postar imagens me manda uma MP, q te ajudo !!

abraçao

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... Claro tenho fotos soltando o peixe! Cara eu acho que todos deveríamos pensar em soltar os peixes. Bom a respeito do hotel não fiquei nos gêmeos não. Gêmeos é muito caro e não vale tanto a pena! Apareceu ita ibate e paso de La pátria La no Terra da gente. Bom como sou aqui de são Paulo assisti pela internet.( Mauricio o guia que me levou La a ita ibate estava La no programa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...