Ir para conteúdo

NOTÍCIAS DO ARAGUAIA


Posts Recomendados

Bufando de água, e retomando a descida que já havia ocorrido em março.

E tá ficando bom de peixe também joia:::

Fala Xandego

Tem uma previsão mais ou menos de quanto tempo pra chegar no ponto?

É que dia 10 de maio, domingo, a Banda vai tocar num Pub aqui em BH e aí eu tô agarrado.

Será que segura até o outro final de semana?

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Betão pode vir sem medo......se passar do ponto eu peço pra um amigo meu de Barra do Garça despejar uns caminhao pipa lá em cima que ele volta pro ponto de novo.

bração

Bufando de água, e retomando a descida que já havia ocorrido em março.

E tá ficando bom de peixe também joia:::

Fala Xandego

Tem uma previsão mais ou menos de quanto tempo pra chegar no ponto?

É que dia 10 de maio, domingo, a Banda vai tocar num Pub aqui em BH e aí eu tô agarrado.

Será que segura até o outro final de semana?

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Betão pode vir sem medo......se passar do ponto eu peço pra um amigo meu de Barra do Garça despejar uns caminhao pipa lá em cima que ele volta pro ponto de novo.

bração

Bufando de água, e retomando a descida que já havia ocorrido em março.

E tá ficando bom de peixe também joia:::

Fala Xandego

Tem uma previsão mais ou menos de quanto tempo pra chegar no ponto?

É que dia 10 de maio, domingo, a Banda vai tocar num Pub aqui em BH e aí eu tô agarrado.

Será que segura até o outro final de semana?

Abraços

Beto

Crocodilo Dundee

Haja caminhão pipa heim.....mas se vc falou......tô tranquilo

abração

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei com o Doana, um guia da região de Luíz Alves, no sábado e ele disse que o Rio está muito cheio ainda mas baixando. No sábado ainda não estava bom de peixe, mas a perspectiva é que do meio pro final desta semana vai melhorar.

Abraço,

Cleisson

Cê pesca sempre com o Doana? Pra mim é um dos 3 melhores da região, e, para Piraiba, o melhor.

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos uns 10 anos. E ele realmente é muito bom pra pescaria de peixes gdes, ele gosta. Tão bom qto ele tbm tem o Alonso. O Sandro, irmão do Doana, conhece muito tbm. São os 3 melhores que conheço pra piraíbas e gdes pirararas. Dia 01/05 estaremos com eles por lá. joia:::

Falei com o Doana, um guia da região de Luíz Alves, no sábado e ele disse que o Rio está muito cheio ainda mas baixando. No sábado ainda não estava bom de peixe, mas a perspectiva é que do meio pro final desta semana vai melhorar.

Abraço,

Cleisson

Cê pesca sempre com o Doana? Pra mim é um dos 3 melhores da região, e, para Piraiba, o melhor.

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos uns 10 anos. E ele realmente é muito bom pra pescaria de peixes gdes, ele gosta. Tão bom qto ele tbm tem o Alonso. O Sandro, irmão do Doana, conhece muito tbm. São os 3 melhores que conheço pra piraíbas e gdes pirararas. Dia 01/05 estaremos com eles por lá. joia:::

Falei com o Doana, um guia da região de Luíz Alves, no sábado e ele disse que o Rio está muito cheio ainda mas baixando. No sábado ainda não estava bom de peixe, mas a perspectiva é que do meio pro final desta semana vai melhorar.

Abraço,

Cleison

Cê pesca sempre com o Doana?

Pra mim é um dos 3 melhores da região, e, para Piraiba, o melhor.

Abraços

Beto

Grande Cleison

Tamo jogando no mesmo time.....quando disse entre os 3 melhores são justamente o Doana, o Alonso e, no lugar do Sandro ( que é excelente piloteiro mas meio complicado no lidar ), eu incluiria o Lindomar ( o irmão Tanquimar também é ótimo mas também é mais problemático no quesito relacionamento ).

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite.

Seria bom você ligar para alguém por lá.

Se não tiver nenhum contato posso sugerir o Valdir da Pousada do Mutum, no Cristalino.

O magrelo (Felipe Teixeira) tem o telefone dele.

Não sei onde guardei o caderninho.

Peço ao Felipe para postar aqui o fone.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei do Araguaia domingo estava no bandeirantes onde tenho uma casa e fui até o lagoão ( 100km do bandeirantes depois de luiz alves ), o rio tá bem cheio, mas descendo rápido, qd entrar na caixa presumo q vai ficar muito bom de peixe, acho q no começo de junho vai ficar muito bom, vou pra lá dia 9 de junho de novo.

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei na Pousada Fio Velasco ontem. O Rio tá bufando de água ainda, pra quem conhece, só chega carro até na estrada de aterro, na estradinha que chega no condomínio e na pousada ainda tem muita água correndo. Está baixando rápido e já começou a sair uns pintados. Antes de ontem passou um cardume pequeno de matrinchãs. Acho que a próxima semana promete...

alegre::

Fazer o q, estarei lá... praia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...