Ir para conteúdo

Sobre a cheia histórica no AM/09. Vai dar pescaria?


Posts Recomendados

Jr...sim...temos sempre q contar com sorte. Tb estou daqui torcendo para q vc logo de cara pegue um super peixe...Vc e todo o seu grupo.

Só quanto a água é q realmente é muito difícil prever alguma coisa com o tempo chuvoso em 2 dias...e ensolarado em outros 2...Deixa ele firmar q te damos uma resposta mais precisa...e é claro...mais próxima da sua pescaria... joia:::

com certeza fabricio!!

agradeço desde jah!!

abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tive notícias de Barcelos hj e escutei q a pescaria no Negro foi de arrasar ... grupo de americanos da High Roller. Destruiram o caneco !!

Vai na fé q o repiquete no Negro n afetou quase nda , me disseram. Segundo operador da regiao a anos !

me falaram isso tbm q daq a 25 dias vai estar bom!!

msm depois do repiquete q esta acontecendo!!

coisa lind sua pescaria em, c fizer uma quase igual jah esta ótimo!!

vlw abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Estive em Barcelos de 25/10 ha 31/10 onde realmente a partir do dia 29/10 percebemos o aumento do nível das aguas, mas isso não impediu que fossem capturados belissimos exemplares, sendo um com mais de 10 kg e diversos outros com 9,8,7 e pesos inferiores. Mas ressalto que onde pegamos com muito trabalho 1 belo exemplar, na semana que nos antecedeu foram pescados diversos exemplares com muito menos esforço.

Qualquer outra pergunta estou a disposição!!!

Ricardo Peretti

Tive notícias de Barcelos hj e escutei q a pescaria no Negro foi de arrasar ... grupo de americanos da High Roller. Destruiram o caneco !!

Vai na fé q o repiquete no Negro n afetou quase nda , me disseram. Segundo operador da regiao a anos !

me falaram isso tbm q daq a 25 dias vai estar bom!!

msm depois do repiquete q esta acontecendo!!

coisa lind sua pescaria em, c fizer uma quase igual jah esta ótimo!!

vlw abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...