Ir para conteúdo

showw de tucunare!!!!


Posts Recomendados

Olá amigos da turma do biguá depois de uma pescaria de robalo estressante,,,uahuahauhauhauhauh ....domingo resolvemos dar uma brincada no quintal,, que fica a 80 km ....o destino lago de Itaipu.

Chegamos lá pelas 10:30...tempo bom, pressão atmosférica boa, água estava limpa só faltava pegarmos bons peixes.

Começamos a pinchar depois de alguns arremessos ... na beira de um capim levanto o animal ..?praticamente dou vida à isca? mais algumas recolhidas, a pancada bem agressiva acontece.

Imagem Postada

Parceiro logo em seguida trabalhando sua isca em movimento de zara....passa em cima de uma estrutura submersa,,,,a pega é certeira.

Imagem Postada

Logo à frente vejo uma movimentação na água..nos aproximamos mais do local...mando minha isca de meia água (TD MINNOW) em cima da estrutura dou alguns toques de vara i recolhidas...quando sai de baixo da estrutura atacando vorazmente a isca...tento tira o peixe de cima das estruturas pra não correr o risco de perde..alguns minutos de briga i esta ai um belo tucunaré.

Imagem Postada

Eidy em questões de minutos arremessa do lado de um toco e engata outro tucunaré...

Imagem Postada

Estávamos arremessando na beira dos capins ...quando olho em direção a o meio vejo algumas estruturas...acerto um bom pincho alguns toque de isca ...(trabalho tradicional de isca de meia água) uma pancada na isca linha da carretilha saindo rapidamente..olho algumas tomadas de linha o peixe brigando no fundo ..trabalhando com o peixe de igual para igual (tomadas de linha e recolhidas) trabalho ate o bicho se entregar mais um bom tucunaré.

Imagem Postada

eidy engata um bom tucunaré também.

Imagem Postada

Parceiro arremessando pro meio eu na beirada do capim parceiro indo com o barco cada vez mais pro meio. Falo pra ele: eidy encosta o barco mais perto da estrutura..ele diz: não aqui no meio pega também ....eu falo aqui não vai pega nada.....parceiro da um arremesso longo no meio sem ponto de referencia nem um (ao meu ver) trabalhando sua isca (Z-90) rapidamente quando olho uma onda levanta atrás da isca mais algumas recolhidas o peixe ataca,,,,,(parceiro racha o bico de rir ,,,, é queimei a língua ...auhauhauhahu)

Imagem Postada

A diante engato outro.

Imagem Postada

Mais algumas ações ....resolvemos mudar de pesqueiro na entrada do local escolhido uma galhada caída perto de uns capins ...mando minha isca (SUPER SPOOK JR) entre os capins ih a galhada...começo a trabalhar a isca em forma de zara , a uns 3 mts longe da estrutura a pega.

Imagem Postada

Imagem Postada

abraço!!

Juliano (Pé)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos peixes Juliano !

Muito agradável o seu relato, informando as iscas e condições de arremesso e outros detalhes mais... ! Parabéns

i aii kid M ,,,,,muito obrigado nós meus relatos procuro detalhar os minimos detales....pq eu acho muito importante,,,,cor da agua ,,,as estruturas,,,i principalmente as iscas!!!!

abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...