Ir para conteúdo

Serra da Mesa Tiradentes


Posts Recomendados

No feriado de Tiradentes, fomos até a Serra da Mesa para uma pescaria. As notícias de lá eram as piores possíveis, tucuna no fundo, pesca com lambari, metal jig, etc,etc,

Mas como um mal dia de pesca é melhor que um bom dia de trabalho, resolvemos, eu e o meu parceiro Walter (Yoshi), dar uma arriscada na esperança de que o comportamento do tucuna mudasse até a nossa chegada.

A represa estava ( e ainda deve estar) muito cheia. O capim que cerca a represa estava toda debaixo da água e epodrecendo. Com essas condições é claro que o tucuna não estaria no capim, mas em águas mais profundas. Procuramos por pauleiras, pedras e ilhas submersas. Deu pra levantar alguns tucunas. Mas não foi fácil, muito suador pra pouco peixe.

Como a represa está alta:

Imagem Postada

Tucuna

Imagem Postada

Nosso refeitório

Imagem Postada

Nossa comidinha, rs

Imagem Postada

Meu parceiro

Imagem Postada

Batalhando, batalhando

Imagem Postada

Um dublezinho pra dar uma animada

Imagem Postada

Outro

Imagem Postada

Maiorzinho

Imagem Postada

Estrutura linda

Imagem Postada

Opa, melhorou

http://i259.photobucket.com/albums/hh303/ShinjiHaseyama/DSC00710.jpg

http://i259.photobucket.com/albums/hh303/ShinjiHaseyama/DSC00706.jpg

http://i259.photobucket.com/albums/hh303/ShinjiHaseyama/DSC00711.jpg

Então foi isso, mesmo com uma pescaria fraca, Serra da Mesa é sempre show.

Vale cada kilometro rodado atrás dos marrucos, mesmo que eles não estejam em casa, hehehehehe, valeu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Haseyama isso foi fraco pra vc q é pescador bão e ta mal acostumado...foi é 10!!! parabens pelas fotos e pelo peixes, realmente pescar é bom d + ainda mais em SM!!!! alegre:: alegre::

Valeu Lori, menos, menos. Você tem razão, a gente fica mal acostumado pescando nesse paraíso. Valeu, um grande abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serra da mesa realmente é um paraíso... mestre:: doutor::

Que maravilha de local não é mesmo? praia:: praia::

Show de relato, parabéns! palmas:: palmas:: aplauso::

Bruca, desconheço uma represa tão linda como essa. Você disse tudo: Paraíso........ abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse Haseyama é um féla mesmo né??!?! kkkk.....

Olha só a inveja q o cara que causar.

Imagem Postada

Ehdinger de trigo + um tucuna desses....aff...sai pra lá... mestre::

Graaaaaande Fabrício!!!!!!! era pra tomar essa cerveja naquele nosso "resort", mas não deu, rsrsrs......

Mas não faltará oporunidade, espero cruzar com você algum dia por lá, um grande abraço!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haaaaaaase rapaz, saíram uns danados ajeitados hein!!!! palmas::

Agora a foto ddo peixe com uma Erdingers do lado foi top demaaaaaaais! aplauso:: aplauso:: aplauso:: surtei::

Parabéns! joia:::

Grande Xande, obrigado pelas dicas que você me passou.

Quanto à Erdingers, espero cruzar com você na represa pra gente tomar umas então!!!! Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haaaaaaase rapaz, saíram uns danados ajeitados hein!!!! palmas::

Agora a foto ddo peixe com uma Erdingers do lado foi top demaaaaaaais! aplauso:: aplauso:: aplauso:: surtei::

Parabéns! joia:::

Quanto à Erdingers, espero cruzar com você na represa pra gente tomar umas então!!!! Abração.

Meu amigo, na próxima ida tua me avise, num vou nem atrás do peixe, só vou caçar seu barco dentro da água... rindo3:: praia::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...