Ir para conteúdo

Pescaria TOP em 3 Marias - Recorde quebrado 5,5 kg de Azulão


Posts Recomendados

Parabéns a toda a turma!

Vocês fizeram uma gande pescaria, com muitos peixes e muita festa.

Felipe, o relato e as fotos ficaram excelentes, muito obrigado.

Viva Três Marias com vida.

Grande abraço.

Eu que agradeço, e viva 3 marias com vida mesmo, se Deus quiser faremos muito por aquela represa ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Super Top a pescaria Felipe...

Tucunão Azul muito bonito!!!

Aceito convites p/ participar dessas pescarias... seila:: seila:: seila::

É só marcar amigo, tamo aí... abraço

Boas Felipe...

Como é o esquema dessas pescarias de vocês???

Sempre tenho visto relatos da região e a quantidade de peixes e a animação da pescaria... tudo é show de bola!!!

Até o Toko da Varzea das Flores... sempre a galera está pescando!!!

Quando aparecer alguma coisa... passa uma MP!!!

Se tiver um tempo livre e sobrando uma grana, estou a disposição!!!

Seguinte Jean, temos um grupo em formação que vem crescendo a cada dia. São amigos apaixonados pela pesca esportiva, a gente se encontra toda terça feira no BOI VITORIO, na rua vitório marçola, ao lado do posto de gasolina, no anchieta. A partir das 19 hs ja tem gente, a gente come uma picanha, toma um chopp e joga conversa fora. E é ali que as coisas acontecem, e as amizades brotam. Apareça por lá na próxima terça ou quando der... abraço

Eu tbm já fiz o convite várias vezes... seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninos... Estou sem palavras... PQP. surtei::

Vou tentar organizar um grupo aqui do DF para no 2º semestre conhecer a represa.

Parabéns pela pescaria, pelas fotos, pela farra e pelo companheirismo de voçes.

Abração

Se precisarem de qualquer coisa posso arrumar pra vcs, só vc me avisar com antecedência que ajeito o esquema todo pra vcs, ok. Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm já fiz o convite várias vezes... seila::

Huahauahauahauahaua...

Acabei de responder isso na mensagem do Adrianobh... e até comentei sobre o seu convite Dino!!!

Não faltam convites...

Seguinte... quando tiver alguma coisa acertada entre a turma... manda uma MP... tenta contato no msn jpnjean@hotmail.com ou no tel (31)9978-5475!!!

Estou com a casa em obras... mas tento arrumar a grana pra participar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm já fiz o convite várias vezes... seila::

Huahauahauahauahaua...

Acabei de responder isso na mensagem do Adrianobh... e até comentei sobre o seu convite Dino!!!

Não faltam convites...

Seguinte... quando tiver alguma coisa acertada entre a turma... manda uma MP... tenta contato no msn jpnjean@hotmail.com ou no tel (31)9978-5475!!!

Estou com a casa em obras... mas tento arrumar a grana pra participar!!!

Seguinte, não tem desculpa não, faça o favor de aparecer no boi vitório na próxima terça, senao tu vai ser multado em 15 iscas novas da sua caixa, eh eh eh. Quer ser chamado pra pescar mas não quer se apresentar, nunca vi isso... seu bicho do mato!!!! Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm já fiz o convite várias vezes... seila::

Huahauahauahauahaua...

Acabei de responder isso na mensagem do Adrianobh... e até comentei sobre o seu convite Dino!!!

Não faltam convites...

Seguinte... quando tiver alguma coisa acertada entre a turma... manda uma MP... tenta contato no msn jpnjean@hotmail.com ou no tel (31)9978-5475!!!

Estou com a casa em obras... mas tento arrumar a grana pra participar!!!

Seguinte, não tem desculpa não, faça o favor de aparecer no boi vitório na próxima terça, senao tu vai ser multado em 15 iscas novas da sua caixa, eh eh eh. Quer ser chamado pra pescar mas não quer se apresentar, nunca vi isso... seu bicho do mato!!!! Abração

Huahauahauahauahaua...

Não tem outro local mais próximo que a galera se reune???

Parece que o Dino tinha comentado de uma reunião em uma loja de pesca no Prado que acontece toda última quarta-feira do mês!!!(Fala a partir de que horas começa que tento aparecer por lá... é só passar o endereço correto!!! legal:: legal:: legal:: )

Não tenho veículo, minha casa está em construção e estou sempre com dívidas por conta disso... e ainda tem o problema de convencer a patroa!!!

Ir de Busão não rola... ainda mais ter que sair de Venda Nova!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahauahauahauahaua...

Não tem outro local mais próximo que a galera se reune???

Parece que o Dino tinha comentado de uma reunião em uma loja de pesca no Prado que acontece toda última quarta-feira do mês!!!(Fala a partir de que horas começa que tento aparecer por lá... é só passar o endereço correto!!! legal:: legal:: legal:: )

Não tenho veículo, minha casa está em construção e estou sempre com dívidas por conta disso... e ainda tem o problema de convencer a patroa!!!

Ir de Busão não rola... ainda mais ter que sair de Venda Nova!!!

Jean...

Infelismente esta reunião que acontecia sempre na última quarta feira do mês no Prado acabou.

Agora rola somente no Boi Vitório às terças...

Não venha com desculpa da distância, pois eu moro a 50 km de BH e não deixo de ir em uma sequer...

Apareça mano... senão serámultado!! rindo2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahauahauahauahaua...

Não tem outro local mais próximo que a galera se reune???

Parece que o Dino tinha comentado de uma reunião em uma loja de pesca no Prado que acontece toda última quarta-feira do mês!!!(Fala a partir de que horas começa que tento aparecer por lá... é só passar o endereço correto!!! legal:: legal:: legal:: )

Não tenho veículo, minha casa está em construção e estou sempre com dívidas por conta disso... e ainda tem o problema de convencer a patroa!!!

Ir de Busão não rola... ainda mais ter que sair de Venda Nova!!!

Jean...

Infelismente esta reunião que acontecia sempre na última quarta feira do mês no Prado acabou.

Agora rola somente no Boi Vitório às terças...

Não venha com desculpa da distância, pois eu moro a 50 km de BH e não deixo de ir em uma sequer...

Apareça mano... senão serámultado!! rindo2::

Tenho que ver Dino e galera...

Como chego nesse lugar??? Que horas começa e termina??? Essa reunião é familiar???

As terças é complicado pois sou eu que pego minha filha na escola... mas tudo combinado não tem problema!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean...

Infelismente esta reunião que acontecia sempre na última quarta feira do mês no Prado acabou.

Agora rola somente no Boi Vitório às terças...

Não venha com desculpa da distância, pois eu moro a 50 km de BH e não deixo de ir em uma sequer...

Apareça mano... senão serámultado!! rindo2::

Me passa mais coordenadas dessa reunião Dino...

Principalmente valores, pois não saio de casa sem saber quanto vou gastar!!!

Não sou chato... mas não bebo nem refrigerante!!!

Não faço a menor ideia de como chegar lá!!! Isso também seria bom passar...

A galera vai ficar me zuando por ficar só no suco!!! rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean...

Infelismente esta reunião que acontecia sempre na última quarta feira do mês no Prado acabou.

Agora rola somente no Boi Vitório às terças...

Não venha com desculpa da distância, pois eu moro a 50 km de BH e não deixo de ir em uma sequer...

Apareça mano... senão serámultado!! rindo2::

Me passa mais coordenadas dessa reunião Dino...

Principalmente valores, pois não saio de casa sem saber quanto vou gastar!!!

Não sou chato... mas não bebo nem refrigerante!!!

Não faço a menor ideia de como chegar lá!!! Isso também seria bom passar...

A galera vai ficar me zuando por ficar só no suco!!! rindo3:: rindo3:: rindo3::

Mano... A maioria da galera não bebe bebidas alcólicas na reunião.

Eu por exemplo só bebo umas 3 latas de refri e belísco um petisco.

Minha conta nunca passa dos R$ 15,00, se for jantar ficará nuns R$ 30,00. rs..

O Boi Vitório fica no Anchieta na rua Vitório Marçola, mesma rua do Reutaurante japonês NIGIRI e Rancho da Traíra.

Dá uma pesquisada no Google Earth q vc chega lá.. rs... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria algum dia ainda vou conhecer e pescar em Três Marias, lindo azulão, lindas fotos, show de bola !!!!!

Parabéns pelo relato. doutor::

Valter, quando quiser vir pescar em 3 Marias conosco, será um prazer. Inclusive estamos cogitando a possibilidade de começarmos um trabalho de guias profissionais na região, onde eu e mais alguns companheiros estaremos oferecendo esse serviço. Ainda não é certo, mas existe uma boa possibilidade disso ocorrer. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, pessoal. Pelo relato, pela pescaria e pelo recorde. Bela pescaria. Fiquei aguado, exceto pela garatéia no dedo.

Um abração a todos.

Ricardo.

Vixi, e quem tomou a garatéia no dedo foi eu, a sorte é que ela vazou e deu pra tirar pelo outro lado, e na mesma hora ja continuei pinchando, pescador fominha é isso aí... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...